Guia do Investidor
Carteiras BDRs

10 BDRs para comprar em março indicados pela XP investimentos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Conheça as ações BDRs (brazilian depositary receipts) recomendadas pelo grupo de analistas da XP investimento para o mês de março de 2021.

A carteira foca em 10 empresas internacionais de setores diversos. Do mesmo modo do mês anterior, a XP continua apostando em exposição aos setores tecnológicos e financeiro. Assim, segue lista dos ativos:

  • JPmorgan&Co.
  • Booking.com
  • Disney
  • Johnson & Johnson
  • Walmart
  • MasterCard
  • Salesforce
  • Berkshire Hathaway
  • TSMC
  • Alibaba group
EmpresaTickerPeso (%)
JPmorgan&Co.JPMC3410
Booking.comBKNG3410
Walt DisneyDISB3410
Johnson & JohnsonJNJB3410
WalmartWALM3410
MasterCardMSCD3410
SalesforceSSFO3410
Berkshire HathawayBERK3410
TsmcTSMC3410
Alibaba groupBABA3410

Os resultados do mês anterior e atualizações.

No mês de fevereiro, a carteira BDRs da Xp teve valorização de 5,6%, portanto, valor este superior aos demais comparativos de carteiras da corretora, como o crescimento de 4,6% do S&P 500 e os 3,9% do índice BDRX.

A crescente da carteira no mês de fevereiro se dá em especial devido à alta de 17% no valor das ações da empresa Activision Blizzard (ATVI34), presente na carteira para representar o emergente mercado de jogos digitais, contudo, apesar do parecer positivo, os analistas da XP temem que as grandes expectativas sobre este mercado tendem a não serem correspondidas, devido a este fato, a retirada deste ativo abre espaço para a Tsmc (TSMC34).

A Tsmc lidera a produção mundial de chips semicondutores, estes essenciais para as adequações necessárias para o mercado da indústria 4.0, bem como as suas integrações tecnológicas, por exemplo: os Cps (cyber-phisichal sistems), IoI (internet das coisas) e inteligência artificial. A companhia estima que devido as demandas, haverá um crescimento anual de 10 a 15% pelos próximos 5 anos, portanto, se torna uma interessante opção de investimento.

Os demais ativos da carteira da XP foram selecionados para promover a diversificação dos títulos, portanto, a carteira se divide nos seguintes setores: tecnologia (TSMC, Mastercard e Salesforce) e financeiro (J.P. Morgan Chase e Berkshire Hathaway), consumo discricionário (Alibaba e Booking), bens de consumo (Walmart), comunicação (Disney) e saúde (Johnson & Johnson).

Por fim, não deixe de conferir nosso post explicativo sobre as BDR e a diversificação que você precisa fazer em sua carteira de investimentos. Basta acessar aqui.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Cartão Inter Black é bom? Vale a pena? Avaliação completa

Anna Oliveira

Bradesco, Amazon e Mastercard fecham parceria estratégica para lançamento de cartão de crédito no Brasil

Guia do Investidor

Itaú The One vale a pena? Veja requisitos, isenção e renda mínima

Anna Oliveira

Banco BS2 lança cartão Mastercard Black

Guia do Investidor

A Apple vai comprar a Disney? Analista faz análise sobre fusão de negócios

Guia do Investidor

Disney anuncia demissão de sete mil funcionários

Guia do Investidor

Deixe seu comentário