Guia do Investidor
o que levar em conta na hora de investir em uma startup austin distel unsplash
Notícias Startups

15 empresas de tecnologia com vagas abertas no setor comercial – confira

De acordo com dados do , o fechou o ano de 2021 com a geração de mais de 2,7 milhões de empregos. Além de grandes corporações, muitas dessas vagas foram criadas por negócios de tecnologia e startups em ascensão no . Esses estão, cada vez mais, em busca de talentos engajados, sobretudo no setor comercial, que demanda expertise profissional alinhada com os objetivos de negócio.

Pensando nisso, separamos 15 empresas e startups de tecnologia que estão com vagas de abertas para o setor comercial. Confira:
 

RankMyApp: Primeira brasileira 100% focada em Inteligência e Performance Mobile com foco em de usuários para apps, a RankMyAPP, está com vagas abertas no setor comercial, com destaque para os cargos de Executivos de Contas. Os interessados em fazer parte do time RankMyAPP podem se candidatar pelo site .
 

Clara: Unicórnio latino-americano, Clara é uma solução para gestão de gastos corporativos aliada a cartão de crédito internacional. A Clara foi certificada como “Great Place to Work” no Brasil em março de 2021 e tem expectativa de atingir o número de 150 pessoas na operação brasileira até o fim do ano. Para isso, a conta com mais de 20 vagas abertas e, dentre elas, posições de Customer Onboarding Associate, Enterprise Sales Lead e Head of Sales Brazil. Para se candidatar, basta acessar o link.
 

Lingopass: Com o propósito de fomentar o bilinguismo, a inclusão e a empregabilidade, a edtech brasileira Lingopass atua no mercado de educação corporativa com soluções para aprendizagem, desenvolvimento profissional e imersão cultural em línguas estrangeiras. A empresa está em busca de talentos apaixonados por educação, tecnologia e impacto social e, recentemente, abriu vagas para o time comercial em posições como Account ExecutiveAccount Manager e Head of Sales. Para se candidatar, é preciso acessar o LinkedIn do Lingopass.
 

Belvo: Belvo, plataforma de APIs de Open Finance líder na América Latina, está com vagas abertas na área de Sales. São oportunidades para Account Executive e Sales Operations Analyst, situadas em São Paulo, Cidade do México e Colômbia. A descrição de cada vaga está disponível aqui.
 

Leia mais  Via Varejo (VVAR3) adquire startup Distrito para acelerar transformação digital

Laura: A healthtech Laura está com oportunidade para Sales Coordinator. A vaga é remota, em regime PJ, e oferece benefícios como descanso remunerado, bonificação anual, Gympass e mais. Os detalhes estão disponíveisaqui.
 

Provi: A Provi, de crédito educacional profissionalizante, está com oportunidades abertas em Sales. Sendo uma para Business Development representative Outbound e outra para Sales Development representative Inbound Junior. Trabalho 100% home office e ambas oferecem benefícios como cartão flash, Gympass e mais. Mais detalhes aqui.

Apto: A Apto, plataforma 100% online que conecta compradores de imóveis novos a construtoras e imobiliárias, está com vagas abertas em Sales. A primeira oportunidade é para Sales Development que atuará em projetos de expansão e a segunda, é para Closer Inside Sales. As oportunidades contam com benefícios como vale refeição e transporte, horários flexíveis, assistência médica e dental e mais. Para mais informações acesse aqui.

Conta Azul: Conta Azul é uma fintech criada para mostrar que o controle financeiro das empresas pode ser mais simples, está com três vagas abertas na área comercial para trabalho em Joinville, Santa Catarina, para executivo de conta, gerente de conta e representante de desenvolvimento de vendas (pré-vendas). Quer conhecer cada uma das vagas? Acesse o site ou o Linkedin da empresa e saiba mais.

Leia mais  Veja as principais notícias nesse 6 de Abril

Tractian: Tractian, empresa que oferece um dos mais modernos sistemas de monitoramento industrial do mercado, está com vagas abertas para executivo de contas de vendas e representante de desenvolvimento de vendas. As oportunidades são para trabalho remoto e para saber mais e se candidatar, acesse aqui ou se inscreva pelo Linkedin.

Kamino: Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o lançamento das startups e potencializa o crescimento, também tem vagas voltadas para o setor comercial, como Head of Credit e Chief of Staff. As informações sobre as oportunidades podem ser localizadas aqui.

Wevo: Wevo, a primeira plataforma de integração como serviço (iPaaS) da América Latina que permite a integração entre APIs e sistemas, tem vaga aberta para Executivo de Vendas, para atuação em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Além disso, as demais vagas também podem ser encontradas neste link.

Hilab: Hilab, healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, possui vaga para analista comercial e analista de ao cliente. As oportunidades anunciadas são para trabalho presencial na cidade de Curitiba. Para a visualização das oportunidades e inscrição, os interessados devem acessar o siteda empresa para envio de currículo.

B4A: A B4A (Beauty For All), maior beauty-tech brasileira, que tem o propósito de tornar a beleza acessível para todos, está com mais de 30 vagas abertas. No setor comercial, as oportunidades são de estágio, analista, assistente e executivo e os interessados podem se inscrever aqui. A beauty tech conecta por meio da plataforma B4A Connect, consumidores, influenciadores e marcas, criando network effects e sinergias entre eles, gerando valor para todos os participantes do ecossistema.
 

Stark Bank: Stark Bank, fintech B2B líder em Open Banking no Brasil, está com 11 vagas abertas destinadas àqueles que querem fazer parte de uma companhia que oferece serviços e produtos bancários para empresas e startups em rápido crescimento. A fintech está buscando candidatos que gostam de desafios e que são apaixonados pelo mercado financeiro. As vagas abertas estão relacionadas às áreas de Engenharia de Software, Compliance, Customer Success, Marketing, Business e People. Todas as inscrições são feitas pelo site da empresa.

Leia mais  Profissionais dos setores mais requisitados durante a pandemia receberam aumento acima da inflação, revela pesquisa

Pomelo: A Pomelo, startup que possibilita e agiliza que qualquer empresa (desde fintech, cripto ou qualquer outro setor – embedded finance), lance e escale serviços financeiros na América Latina, está em plena expansão e espera ter mais de 200 vagas regionais até o final do ano. Com o intuito de se tornar referência em cultura organizacional para 2030, a empresa oferece para todos os colaboradores benefícios como stock options – opção de compra de ações, possibilidade de trabalho remoto ou em coworking, salários competitivos e rápida possibilidade de crescimento. Há vagas regionais abertas nas áreas de Engenharia, Operações, Produto, Finanças, Legal e BizDev. Veja quais no link.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as notícias mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Cenário pós-pandemia e o ranking das profissões

Autor Convidado

Procurando emprego? Ganhe até R$ 20 mil. Mais de 200 vagas abertas

Guia do Investidor

Viveo (VVEO3): empresa oficializa a compra de startup uma semana após aquisição de R$ 365,5 milhões

Ruan Sousa

Veja 5 dicas de como começar a empreender em 2022

Victor Rodrigues

Há vagas: 90 oportunidades disponíveis em Startups neste mês

Victor Rodrigues

C6 Bank tem mais de 200 vagas de emprego abertas para diversas áreas do banco

Victor Rodrigues

Deixe seu comentário