Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

200 dias de governo: confira balanço do que foi feito

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Após 200 dias de governo de Jair Bolsonaro, governo apresentou um balanço da gestão e listou ações desenvolvidas nesse período. Confira.

Apresentado no último dia 18, o balanço de 200 dias do governo Bolsonaro listou ações realizadas e em andamento da gestão. De acordo com o Ministro-chefe da Casa Civil, o governo pretende realizar esse balanço a cada 100 dias durante os quatro anos de Bolsonaro na Presidência.

Assim o balanço apresentado está dividido em 9 eixos. Então inclui diversas ações desenvolvidas durante esses 200 dias. Confira.

Já pensou em receber LUCRO de um IMÓVEL mas não ter um? CLIQUE AQUI E DESCUBRA sobre essa INCRÍVEL DICA do Guia do Investidor.

Balanço de 200 dias de governo

Com a presença de Jair Bolsonaro e da maioria dos ministros, no último dia 18 foi apresentado o balanço dos primeiros 200 dias do governo. Nele, o governo listou 47 ações realizadas ou em andamento, as quais estão divididas em 9 eixos:

Leia mais  Ministério do Turismo prevê movimentação de cerca de R$ 2 bilhões de reais dos principais destinos juninos do Brasil, principalmente o Nordeste

Dentre as principais ações estão:

  • o anúncio do acordo de comércio aberto entre Mercosul e a UEUnião Europeia.
  • A aprovação da medida provisória que aprova capital estrangeiro para empresas aéreas.
  • Isenção de visto para turistas australianos, estadunidenses, canadenses e japoneses que vierem para o Brasil.

Você viu o acordo fechado entre MERCOSUL e UNIÃO EUROPEIA? Então esse acordo será muito importante para a ECONOMIA BRASILEIRA! CLIQUE AQUI e veja!

De acordo ainda com os anúncios, foi mencionado o aumento de recursos do Plano Safra de 2019/2020, que foi de mais de 4,4 bilhões de reais. Esse plano é destinado aos agricultores que são atendidos pelo PRONAF. Além disso, o governo também citou o valor de 6,5 bilhões de reais destinados a seguros para os produtores rurais.

Ademais, o balanço apresentou a aprovação do “Cadastro Positivo”, programa que cria um banco de dados obrigatório dos bons pagadores.

CLIQUE AQUI e veja mais sobre o CADASTRO POSITIVO!

O Governo também falou do lançamento do “Juntos pelo Araguaia”, um projeto que tem por objetivo recuperar áreas que sofrem com a degradação.

Leia mais  Quer lucrar com o Plano Safra 23/24? Compre estas ações

E por fim, foi assinado o AST – Acordo de Salvaguardas Tecnológicas – entre os Estados Unidos e Brasil. Assim passa a ser usada de forma comercial a base de lançamentos aeroespaciais de Alcântara. Então esse foi o balanço apresentado de 200 dias de governo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Turismo fatura R$ 17,3 bi, impulsionado pelo aumento de preços

Fernando Américo

Petrobras recebe comunicado para pagamento de dividendos

Márcia Alves

Uniao Europeia abre investigação contra Apple, Alphabet e Meta

Paola Rocha Schwartz

Roberto Campos,Tarcísio e Zema: Líderes de confiança

Paola Rocha Schwartz

Crescimento estável marca a economia brasileira em 2023

Autor Convidado

Defesa de Bolsonaro requer afastamento de Moraes em investigação

Guia do Investidor

Deixe seu comentário