Guia do Investidor
3 tendencias para a economia pos coronavirus
Notícias

3 tendências para a economia pós-Coronavírus

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Inquestionavelmente, a economia mundial está mudando desde o início da pandemia do Covid-19. Também, está bem claro que organizações e empresas deverão se adaptar a novas tendências do mercado.

Assim, deverão aceitar que alguns nichos irão desaparecer e outros surgir. Logo, neste artigo vamos falar sobre as promissoras 3 tendências para a economia pós-Coronavírus. Como se preparar para o que já está acontecendo? Leia até o fim!

Novas oportunidades surgindo velhos modelos falindo

Como dito anteriormente, é inegável que novas tendências surjam no cenário econômico mundial devido a pandemia do Coronavírus. Contudo, algumas dessas tendências estão ficando mais fortes visto a aparição de oportunidades.

Leia mais  Notícias do dia e avaliações de Azul, Gol, Vale e CVC

Sendo assim, muitas delas estão ligadas diretamente à tecnologia. Onde realmente tendem a facilitar a gestão, inovando e adequando as empresas de acordo com as necessidades do mercado atual.

Vamos abordar quatro novos modelos para assim clarear algumas ideias e quem sabe iniciar novos negócios. Não esqueça de manter-se atualizado e de olho em todas as informações sobre os temas.

Inovação tecnológica

A primeira das 3 tendências para a economia pós-Coronavírus mostra a transformação digital. Logo, impactando cada vez mais a economia mundial.

Onde as grandes empresas estão investido pesado em TI, tornando-as cada vez mais valiosas e ocupando lugares de destaque. Assim, não perca tempo e aproveite essas oportunidades.

Empresas Software as a Service

As SAAS, como são conhecidas já estão atuando e diretamente revolucionando o mercado. Seu objeto é prestar serviços através de nuvens armazenadas em plataformas que são executadas pela web. Sem a instalação de um hardware.

Sendo umas das 3 tendências para a economia pós-Coronavírus, as expectativas são as melhores possíveis! Logo, o mercado de TI, principalmente as SAAS, poderão disponibilizar mais de U$ 1 trilhão até o término de 2020.

Leia mais  Stripe avaliada em US$ 95 bi após rodada de financiamento

Desenvolvimento de capital humano

Ainda que o Brasil ainda passe por um êxodo rural, o desenvolvimento do capital humano está em constante expansão. Dessa forma, iniciativas e investimentos em formas de segurança social são feitos.

Assim como investimentos e inovações em sistemas de educação e saúde estão crescendo. Conquistando, assim novos investidores e abrindo novas oportunidades no mercado.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

IPO do Madero (MDRO3) volta a radar após controle de dívida

Paola Rocha Schwartz

Microsoft lança ferramenta de IA voltada para finanças

Mateus Sousa

Apple desiste da produção de carros elétricos

Mateus Sousa

Tecnologia à serviço do crime: a vez do clone de voz

Autor Convidado

Intel e Microsoft se juntam para produção de novos chips

Márcia Alves

Nvídia (NVDA): IA vai levar a outro balanço acima das projeções?

Autor Convidado

Deixe seu comentário