Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

3R Petroleum (RRRP3) divulga dados de produção de setembro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A 3R Petroleum (RRRP3) divulgou seus dados de produção referentes ao mês de setembro desse ano na manhã desta terça-feira. De acordo com a companhia, a divulgação mensal segue em linha com as melhores práticas de governança corporativa. Confira aqui.

De acordo com a petrolífera, a produção média diária de óleo no Polo Macau foi de 5,267 mil barris no mês. Portanto, maior do que a média do segundo trimestre do ano, que ficou em 4,793 mil barris.

Além disso, a produção média diária de gás ficou em 822 barris, inferior aos 891 barris do segundo trimestre. Dessa forma, a produção média diária total do polo ficou em 6,089 mil barris. Contudo, a 3R Petroleum só possui 50% do campo de Sanhaçu, que pertence a Petrogal. Assim sendo, a produção referente a ela foi de 5,654 mil barris.

Leia mais  3R Petroleum alcança produção de 8.883 barris por dia em janeiro

Já em relação ao Polo Pescada e Arabaiana, onde a 3R Petroleum possui 35% de participação, a produção média diária total foi de 390. Isto é, bem menor do que os 426 barris do segundo trimestre do ano. A produção média diária de óleo atingiu 245 barris e a de gás, 871 mil barris, esse último abaixo dos 989 barris do segundo trimestre.

“A produção média diária total consolidada dos Polos Macau, Rio Ventura e Pescada foi de 8.280 barris de óleo equivalente (boe) em setembro de 2021. Desse total, a parcela referente a 3R atingiu uma produção média diária de 7.120 barris de óleo equivalente.”

pontuou a 3R Petroleum no documento.

Portanto, a 3R Petroleum obteve uma produção total de 6,752 mil barris de óleo equivalente no terceiro trimestre de 2021. Dessa forma houve um crescimento de 19,8% e 37,8% quando comparamos com o primeiro trimestre deste ano e com o mesmo período de 2020, respectivamente.

Nos siga no Google News
Leia mais  Produção de petróleo cai em janeiro

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Enauta e 3R anunciam fusão com produção próxima à PRIO

Paola Rocha Schwartz

Enauta (ENAT3) faz proposta de fusão para a 3R Petroleum

Paola Rocha Schwartz

3R anuncia programa de distribuição de R$ 372,7 milhões em debêntures

Leonardo Bruno

Fusão entre 3R e PetroReconcavo vai realmente acontecer?

Leonardo Bruno

Revolução? 3R Petroleum divulga nova proposta que pode mudar o mercado

Leonardo Bruno

Schroder Brasil reduz participação na 3R Petroleum

Miguel Gonçalves