Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

3R Petroleum (RRRP3) quer reforçar conselho de administração e já possui nomes

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A direção da 3R Petroleum (RRRP3) tem planos no que se refere ao conselho da empresa. Desse modo, a empresa pretende indicar Roberto Castello Branco, ex-CEO da Petrobras, para o conselho da petroleira privada.

Assim sendo, Castello Branco seria indicado para suceder a Paulo Mendonça, um dos fundadores da 3R Petroleum. Além disso, o Sr. Harley Lorentz Scardoelli também é pauta da empresa. Mas para substituir o atual conselheiro Sr. Santiago Salvador de Lafuente

Quem é Castello Branco?

O Sr. Roberto da Cunha Castello Branco possui graduação em Economia pela Faculdade de Economia e Finanças do Rio de Janeiro. Além disso, possui Mestrado em Economia pela Escola de Pós – Graduação em Economia (EPGE) da Fundação Getúlio  Vargas  (FGV). Por fim, possui Doutorado em  Economia  pela  EPGE  da FGV e Post Doctoral  Fellow pela University  of Chicago.

Leia mais  Reservas de Petróleo da 3R (RRRP3) apresentam queda: hora de se preocupar?

Dessa forma, ele é Membro Independente do Comitê de Administração, Membro Independente do Comitê Financeiro, Coordenador Independente do Comitê de Inovação e Membro Independente do Comitê de Nomeação da Vale.SA.

Quem é Harley Lorentz Scardoelli?

O Sr. Harley Lorentz Scardoelli possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, além de possuir o título deChartered Financial Analyst (CFA).

Desse modo, ao longo da sua trajetória, ocupou posições executivas em empresas do Grupo Gerdau, incluindo cargos de Vice-Presidente Executivo de Finanças (CFO) e Diretor de Relações com Investidores no período de julho de 2015 a dezembro de 2021.

Além disso, exerceu as funções de Membro do Comitê de Finanças, do Comitê de Estratégia da Gerdau S.A. e do Conselho de Administração da Selva S.A.


Leia mais  Petróleo dispara e leva o Ibovespa de volta aos 114 mil; Confira os destaques da bolsa hoje

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Lojas Marisa (AMAR3) anuncia pedido de renúncia de Diretor - Presidente
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Boa Safra (SOJA3) eleva preço de emissão de ações

Rodrigo Mahbub Santana

Petrobras: Desembargador reverte decisão de afastamento de conselheiro

Rodrigo Mahbub Santana

Conselho Petrobras: confira quem são os 9 membros ativos

Rodrigo Mahbub Santana

Pietro Mendes é afastado do Conselho da Petrobras

Paola Rocha Schwartz

Enauta e 3R anunciam fusão com produção próxima à PRIO

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário