Guia do Investidor
3r petroleum dbo
Resultados

3R Petroleum (RRRP3) divulga dados da produção de Abril

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Ontem à noite a 3R Petroleum (RRRP3) divulgou seus dados de produção referentes ao mês de abril de 2021. Confira agora os números da empresa.

O desempenho da 3R Petroleum

De acordo com a petrolífera, a produção média diária de óleo no Polo Macau foi de 4,763 mil barris no mês. Portanto, maior do que a média do primeiro trimestre do ano, que ficou em 4,552 mil barris.

Além disso, a produção média diária de gás ficou em 926 barris, inferior aos 933 barris do primeiro trimestre. Dessa forma, a produção média diária total do polo ficou em 5,177 mil barris. Contudo, a 3R Petroleum só possui 50% do campo de Sanhaçu, que pertence a Petrogal. Assim sendo, a produção referente a ela foi de 5,177 mil barris.

Leia mais  13 ações para você investir nesta semana, segundo 3 corretoras

Já em relação ao Polo Pescada e Arabaiana, onde a 3R Petroleum possui 35% de participação, a produção média diária total foi de 1,202 mil. Isto é, bem menor do que os 472 barris do primeiro trimestre do ano. A produção média diária de óleo atingiu 222 barris e a de gás, 980 barris, esse último bem abaixo dos 1,113 mil barris do primeiro trimestre.

Portanto, durante o mês de abril a produção total referente a 3R Petroleum (RRRP3), somando o Polo Macau e o Polo Pescada e Arabaiana, foi de 5.597 mil barris de óleo equivalente – ou boe.

“Os dados de produção referentes aos 65% restantes do Polo Pescada, assim como 100% dos Polos Fazenda Belém, Rio Ventura e Recôncavo e 50% do Polo Peroá serão incorporados a este relatório tão logo os processos de transição junto à Petrobras sejam concluídos.”

disse a 3R Petroleum.

Desde outubro do ano passado que a produção média no Polo Macau vinha crescendo constantemente, entretanto, esse ciclo se perdeu devido a queda de 1,5% no período de março a abril. Contudo, comparando com abril do ano passado vemos um crescimento de 28%.

Leia mais  Ibovespa abre no "zero a zero" entre rali das commodities e pressão internacional
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

3R anuncia programa de distribuição de R$ 372,7 milhões em debêntures

Leonardo Bruno

Fusão entre 3R e PetroReconcavo vai realmente acontecer?

Leonardo Bruno

Revolução? 3R Petroleum divulga nova proposta que pode mudar o mercado

Leonardo Bruno

Schroder Brasil reduz participação na 3R Petroleum

Miguel Gonçalves

Amor e ódio: Goldman Sachs se “declara” para 3R enquanto rebaixa CVC

Leonardo Bruno

Preço do Petróleo desaba com temor de recessão global

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário