Continua após o anúncio
Na quarta-feira, a 3R anunciou que teve uma produção de 50,42 mil barris de óleo equivalente por dia em Março, um crescimento de 5,3% na comparação com o mês anterior.
A 3R, que é operadora dos Polos Macau, Potiguar, Fazenda Belém, Areia Branca, Rio Ventura, Recôncavo, Peroá e Papa Terra, e detém participação de 35% no Polo Pescada, sendo este operado pela Petrobras (PETR4), registrou uma produção de 50,42 mil barris de óleo equivalente por dia no mês de Março, um crescimento de 5,3% na comparação com o mês anterior, quando a produção foi de 47,87 mil boed.
Em nota, a companhia informou que o Polo Potiguar, registrou uma queda de 7,7% em sua produção no mês de Março sobre o mês de Fevereiro, chegando a 24,06 mil boed. Já o Polo Peroá se manteve estável, com queda de 0,3% na base mensal.
O Polo Papa Terra, teve um crescimento na sua produção de 54% bbl/d e o Complexo Recôncavo subiu 1,9% em março frente ao mês anterior, chegando a 9,46 mil boed.
No 1T24, a produção da 3R foi de 51,54 mil boed, um crescimento de 90,6% frente aos 26,4 mil boed registrados no 1T23, mas houve uma queda de 5,4% frente ao desempenho do trimestre anterior.
Sobre a 3R
A 3R Petroleum (razão social 3R Petroleum Óleo e Gás S.A.) é uma empresa brasileira de capital aberto com foco na produção de petróleo e gás e no investimento e na recuperação de ativos em produção, especializada na gestão eficiente de reservatórios e no desenvolvimento de campos maduros. A companhia encerrou o terceiro trimestre de 2022 com lucro líquido recorde de R$ 469,8 milhões
3R e Enauta fazem acordo para fusão
Em divulgação feita na quarta-feira (10), foi anunciado que a 3R Petroleum assinou um memorando de entendimentos (MOU) que encaminha a fusão com a Enauta (ENAT3). O acordo inclui a participação da Maha Energy Offshore.
A proposta prevê a incorporação da totalidade das ações de emissão da Enauta pela 3R, com a atribuição, aos acionistas da Enauta, de ações ordinárias de emissão da 3R.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.