Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

5 negócios para começar com pouco dinheiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Atualmente devido a epidemia de coronavírus é importante pensar em alguns negócios que podem ser feitos para ganhar dinheiro. Dessa forma, é possível iniciar mesmo não tendo uma quantia muito grande para investir.

Assim, separamos 5 tipos de negócios onde as pessoas podem começar a atua e com isso obter uma renda. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar quais são esses ramos de atuação.

Criação de agendas ou cartões

De uma maneira fácil e rápida é possível usar a sua criatividade para confeccionar esses tipos de itens. Pois, basta apenas realizar a criação de alguns modelos e depois mostrar os produtos nas redes sociais.

Leia mais  O que fazer quando o preço das ações caem?

Além disso, é possível personalizar os cartões ou agendas sem a necessidade de usar muito dinheiro. As possibilidades são muitas, sendo necessário apenas dedicação e um bom plano de divulgação.

Madeira

Para quem possui habilidades para atuar com madeira, essa pode ser a opção ideal. Nesse sentido, é possível obter lucros já que esse é um ramo que permite a criação de diversos produtos.

As ideias podem ir desde a criação de brinquedos até o desenvolvimento de móveis que podem ser utilizados. Por certo, essa é uma oportunidade para que sempre quis atuar com esse tipo de material.

Crochê e tricô

Com o crochê e o tricô é possível criar uma infinidade de itens que ficarão bonitos e resultarão em vendas. Pois, é possível criar cachecóis, toalhas de mesa, tapetes, entre muitos outros produtos.

O artesanato é algo que certamente faz muito sucesso e sempre terá espaço no mercado. Então, aproveite o seu tempo livre e comece a fazer uso da criatividade para atua nesse setor.

Leia mais  Economia compartilhada: Como funciona?

Doces e bolos

Aos que dominam a arte de criar doces e bolos essa pode ser uma boa oportunidade para gerar dinheiro. De fato, produzir esses itens em casa não é tão complicado e ainda não necessita de muito investimento.

Arte

Os artistas que gostam de pintar ou que possuam criatividade para realizar inovações podem investir nessa área. Por certo, é só demonstrar seu potencial que o público que admira esses produtos irá querer compra-los.

Além disso, é possível criar um website e colocar uma galeria para exibir as suas obras de arte. Certamente, isso poderá gerar muito dinheiro e o artista será cada vez mais conhecido no mercado.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Blau (BLAU3) assina acordo de distribuição de botox

Rodrigo Mahbub Santana

Debêntures indexadas têm a maior rentabilidade de janeiro

Guia do Investidor

Demanda por crédito caiu 13% em 2023

Guia do Investidor

Nível de Incerteza na economia brasileira sobe em janeiro, aponta FGV

Guia do Investidor

Ibovespa apresenta tendência de retomada apesar de cenário negativo

Guia do Investidor

Abertura do Mercado: Ibovespa inicia dia com leve baixa

Guia do Investidor

Deixe seu comentário