Guia do Investidor
acoes alta
Carteiras

Ações: Carteira recomendada da semana (06/07)

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nesta semana temos novidades para você nosso leitor. O artigo desta semana conta com as recomendações das 3 principais corretoras do país. São elas: Mirae, XP Investimentos e BTG Pactual. São indicações de investimento em papéis indicados por analistas das principais corretoras do país e do mundo.

Mirae

A corretora Mirae continua indicando as mesma 10 ações da recomendação da semana passada. Contudo vale destacar que a carteira recomendada da semana passada, teve um resultado superior ao Ibovespa. As ações recomendadas pela Mirae bateram 5,17% e o Ibovespa registrou 3,12%.

De fato as ações que tiveram o melhor resultado foi a Randon Participações (RAPT4), que registrou uma alta 1,24%. Já o pior resultado foi obtido pela Rumo (RAIL3) registrando uma leve queda de -0,13%.

Segundo os dois analistas que assinam o relatório de recomendações desta semana, Fernando Bresciani e Pedro Galdi, o mercado se desenvolverá de acordo a divulgação de indicadores econômicos referentes a junho. De fato outor ponto que deve ser acompanhado pelos investidores é a reabertura da economia, diversos países, entendem que é preciso voltar a normalidade.

As ações recomendadas pela Mirae são: Banco do Brasil (BBAS3), Braskem (BRKM5), JBS (JBSS3), MRV (MRVE3), Petrobras (PETR4), Random, Rumo (RAIL3), Ultrapar (UGPA3), Vale (VALE3) e Via Varejo (VVAR3).

XP Investimentos

Para surpresa de muitos, mesmo após um resultado extremamente ruim, a XP nesta semana manteve as da IRB Brasil (IRBR3), em sua carteira recomendada da semana. De fato vale destacar que a empresa teve uma perda de cerca de R$ 2 bilhões em valor em apenas dois dias. Para esta semana a corretora decidiu incluir três novas ações em sua carteira, Minerva (BEEF3), Cosan (CSAN3)e Klabin (KLBN11).

As ações recomendadas pela XP Investimento são: Minerva, Cosan, Klabin, IRB Brasil, Magazine luiza (MGLU3)

BTG Pactual

Igualmente a corretora XP, o banco de investimentos BTG Pactual também decidiu fazer alguma mudanças em sua carteira recomenedada desta semana. O banco retirou as ações da Hapvida (HAPV3) e do Magazine Luiza (MGLU3). Para adicionar as ações da Gerdau (GGBR4) e da Localiza (RENT3).

Estas são as açoões recomendadas pelo BTG Pactual para esta semana: B3 (B3SA3), Equatorial (EQTL3), Gerdau (GGBR4), Localiza (RENT3), Weg (WEGE3).

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Magazine Luiza registra lucro líquido de R$ 212,2 milhões no 4T23

Márcia Alves

Ações da Petrobras e da Vale sofrem queda no Ibovespa

Márcia Alves

Lula pode colocar Guido Mantega no conselho da Braskem

Márcia Alves

Petrobras deixa grupo de maiores pagadoras de dividendos

Márcia Alves

Mercado não acredita que a Petrobras seja viável, diz especialista

Guia do Investidor

Dividendos Petrobras: Estatal nega interferência de Lula

Márcia Alves

Deixe seu comentário