Já pensou em expor seu portfólio a alguns dos principais nomes do mercado bancário brasileiro de uma única vez? Isso é possível graças a existência das ações da Itaúsa (ITSA4)! Segundo a mais recente análise do Goldman Sachs, agora é o momento ideal para entrar nestas ações que estão descontadas! Confira agora mais detalhes!
É hora de comprar as ações da Itaúsa?
Primeiramente, é importante entrar em um importante ponto: você realmente sabe o que é a Itaúsa?
A holding atua nos segmentos financeiro, bens de consumo, materiais de construção civil, saneamento, energia e infraestrutura, contando com um portfólio consistente. Este, composto por marcas líderes em seus segmentos: Itaú Unibanco, XP Inc., Dexco, Alpargatas, Aegea Saneamento, Copa Energia e Nova Transportadora do Sudeste (NTS).

Assim, o Goldman Sachs atualizou a recomendação da Itaúsa (ITSA4) de neutra para compra, com preço-alvo de R$ 12 — potencial de elevação de 26% ante o último fechamento.
Segundo o banco, o papel está barato e une ativos que combinam crescimento, com a participação na XP (XP), e qualidade, com o Itaú (ITUB4).
Além disso, o Goldman elevou as estimativas de lucro da holding em 6% para 2021, em 5% para 2022 e 3% para 2023, refletindo as estimativas de crescimento do Itaú e da Dexco (DXCO3).
Ademais, pelos cálculos, a empresa negocia com um desconto de valor patrimonial líquido (NAV, em português) de 24% e 3,4% em relação ao Itaú.
Além disso, os riscos, segundo os analistas, incluem a recessão econômica mais forte do que o esperado no Brasil e o potencial riscos de execução de novos investimentos.
NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as notícias mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!
Nossas redes: