Guia do Investidor
Metaverso 720x90 1
Espacolaser
Notícias

Ações da Espaçolaser: alguns desejam, outros fogem

As ações da Espaçolaser (ESPA3), a principal rede do segmento de depilação a laser do Brasil e do mundo, vem conquistando seu espaço também no mercado de capitais. E isto, claro, não é sem fundamento, já que a companhia vem merecidamente se destacando com uma proposta atual e com grandes margens de lucro e crescimento.

No entanto, estes fundamentos nem sempre são o suficiente para convencer os investidores. Afinal, a companhia passou por uma reestruturação societária na tarde de ontem, onde duas grandes gestoras brasileiras tomaram medidas opostas em relação as ações da Espaçolaser! Confira agora mais detalhes!

Sai Squadra, entra Atmos

Uma troca de mãos interessante está acontecendo na Espaçolaser. Duas gestoras do Leblon estão em pontas opostas. A Squadra acaba de zerar sua participação na empresa.

Enquanto isso, a gestora a Atmos aumentou sua participação. Desse modo, o movimento representa as visões opostas das gestoras em relação a este ativo. Desde o IPO em fevereiro do ano passado, a ação da Espaçolaser caiu 65%.

image 61
Cotação ESPA3

Além disso, as ações da companhia negociam em queda de R$ 5,71 no acumulado da semana.

Leia mais  Argentina vs Bitcoin: Criptomoeda pode ser a solução

.

Quem é a Espaçolaser?

Ademais, você pode estar se perguntando, o que é essa empresa? Então vamos elaborar um breve resumo das atividades desta companhia. A Espaçolaser é uma empresa que atua no setor de estética e é especialista no segmento de depilação a laser. A companhia iniciou suas operações ainda em 2004, e já conta com mais de 650 unidades espalhadas por toda a America Latina.

Assim, desde sua fundação, a empresa já atendeu mais de 3 milhões de clientes, realizando mais de 36 milhões de procedimentos.

Faça parte do melhor grupo de investidores no Telegram: Entrar no Grupo

Siga nossas redes e não fique desatualizado do mercado:

Leia mais

Os melhores e os piores IPOs de 2021: Veja o ranking

Leonardo Bruno

IPO Laser Fast, rival direta da Espaçolaser, pode ser realidade

Investidores da Espaço Laser (ESPA3) estão depilados e sorrindo: ações disparam

Leonardo Bruno

Espaço Laser (ESPA3) depila o prejuízo e lucra R$ 8,5 mi no resultado 3T21

Leonardo Bruno

EspaçoLaser (ESPA3) depila o bolso dos acionistas e CVM questiona

Leonardo Bruno

Notícias da Bolsa: Espaçolaser, Dotz, Ecorodovias e Agrogalaxy

Deixe seu comentário