Guia do Investidor
Acoes da Fleury corretora esta com pe atras
Ações

Ações da Fleury: corretora está com “pé atrás”

As do grupo Fleury (FLRY3) estão listadas na e podem ser compradas pelos . Contudo, o banco Credit Suisse acredita que seja necessário uma diversificação maior para justificar essas ações.

Assim, os observaram alguns pontos que sejam necessários para tornar a companhia mais bem avaliada. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar informações a respeito disso.

Fleury () precisará de maior diversificação no

De acordo com o Credit Suisse a justificativa dos valores do mercado do Fleury (FLRY3) teria que vir da diversificação. Desse modo, o mesmo ainda avalia que certos pontos precisam de melhorias e isso inclui:

  • Aumentar sua presença nas regiões menores;
  • A Concorrência é grande em locais como .

De fato, toda essa redução que vem ocorrendo nos empregos devido a irá prejudicar a . Pois, isso poderia chegar a um números de 3,7 milhões de pessoas nos convênios.

Além disso, os meios digitais onde a companhia está se inserindo tem sido um ponto positivo para a mesma. Embora isso realmente já seja necessário ainda mais nos tempos atuais onde a internet tem crescido muito.

Leia mais  Carteira Small Caps e Dividendos Janeiro 2020

A fim de permitir experiências melhores aos seus pacientes, o grupo Fleury (FLRY3) tem realizado essa digitalização. Nesse sentido, isso ajudará nos processos e os tornará mais rápidos.

De fato, as receitas não devem sofrer impactos, pelo menos é isso que os analistas do mercado observam. Com isso, a recomendação é de neutralidade para as ações da empresa listadas na bolsa de valores.

O preço-alvo em questão para cada um desses ficou fixado na faixa dos R$ 25,00. Atuando no setor de saúde desde 1926 o grupo Fleury (FLRY3) vem prestando diversos serviços a população brasileira.

Dessa maneira, está em segundo lugar no ramo e possui uma grande porção de colaboradores e empregados. Assim, os investidores podem analisar a empresa e decidir comprar ou não os seus ativos.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as notícias mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Número de mulheres que investem na bolsa de valores cresce mais de 700% em dez anos e ultrapassa 1,1 milhão

Autor Convidado

Analistas do Banco Original falam sobre queda das bolsas, China, reajustes da gasolina e mais

Autor Convidado

2W Energia anuncia terceiro projeto de geração renovável no Nordeste

Guia do Investidor

Cerca de 16% dos brasileiros das classes D/E investiram em produtos financeiros em 2021

Fernando Américo

Fleury (FLRY3): informa lucro líquido 6,9% menor no 1º trimestre de 2022

Ruan Sousa

Fleury (FLRY3) conclui compra do Laboratório Marcelo Magalhães

Ruan Sousa

Deixe seu comentário