Guia do Investidor
Fleury
Notícias

Ações da Fleury (FLRY3) podem subir por estes motivos

A (FLRY3), empresa do setor da saúde, há algum tempo fazia a política de acelerada. Entretanto, o que se vê atualmente é um movimento mais bem pensado, uma vez que a companhia busca por novas competências capazes de fortalecer sua atuação.

Dessa forma, em entrevista recente, a Fleury anunciou sua entrada nos de medicina reprodutiva e educação médica. A participação da empresa nesta área fortalece a gama de serviços ofertados e, como consequência, a possibilidade de da marca.

Nesse sentido, após o recente anúncio de duas aquisições no início de dezembro, a companhia informou ao a compra da Clínica de Olhos Dr. Moacir Cunha, bem como o Centro de Infusões Pacaembu. As duas são companhias fortes e respeitadas em .

Planos Fleury para um futuro próximo

Em suma, o grupo Fleury destaca a inauguração da sua nova sede, ainda para 2022. O grande ponto é que esta inauguração resultará na expansão da capacidade de processamento, indo dos atuais 150 mil exames por dia, para 500 mil exames diários.

Além disso, o grupo anunciou que em 2021 pretende inaugurar um centro para tratamento de infertilidade. De acordo com o a empresa, a intenção é se valer desta primeira unidade para ganhar conhecimento, competência e confiança, e então abrir outras lojas.

Leia mais  Empresas poderão ser responsabilizadas por danos materiais e morais a trabalhadores infectados pelo coronavírus

Por sua vez, o lançamento da plataforma Saúde ID, que compõe soluções na , ocorreu em setembro. Este novo centro surgiu em um momento oportuno, uma vez que a demanda por este tipo de serviço vem crescendo. Nesse sentido, desde que surgiu, a solução já concluiu mais de 100 mil consultas.

Por fim, a Fleury trabalha no lançamento da sua plataforma, voltada à oferta de cursos, master classes e treinamentos digitais para profissionais e estudantes da saúde. A plataforma se chama Pupilla, e conta com uma inteligência artificial que irá buscar por artigos e conteúdos mais relevantes aos usuários.

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Fleury e Hermes Pardini anunciam “casamento” para criar companhia com R$ 6 bi de faturamento

Leonardo Bruno

Ibovespa segue indicadores americanos, e cai nesta manhã; Confira destaques da bolsa

Leonardo Bruno

Semana de recuperação? Bolsa volta a subir apoiada por mercados globais

Leonardo Bruno

Fleury (FLRY3) e Beneficência Portuguesa criam empresa de oncologia com investimento de R$ 678 mi

Ruan Sousa

Fleury (FLRY3): informa lucro líquido 6,9% menor no 1º trimestre de 2022

Ruan Sousa

Fleury (FLRY3) conclui compra do Laboratório Marcelo Magalhães

Ruan Sousa

Deixe seu comentário