A empresa de cashback Méliuz (CASH3) está no centro das atenções há alguns dias. Acontece que seu setor parece ter ficado pequeno ante o crescimento da companhia. Nesse sentido, recentemente o Guia do Investidor noticiou sobre os planos futuros da companhia de cashback, que apresenta ampla possibilidade de atuação setorial.
Méliuz: uma nova Fintech?
“O papel subiu? Bacana e legal. Mas, se não entregar, volta. Tem que trabalhar, entregar as aquisições prometidas e investir em aquisições de usuários. Sabemos muito bem disso.”
Como dito por Israel Salmen, sobre os planos da companhia, em entrevista ao NeoFeed.
Na última quinta-feira, a Méliuz cedeu entrevista ao NeoFeed, onde falou sobre o crescimento de mais de 180% que a companhia registrou desde sua IPO. Além disso, Israel Salmen, que é presidente da Méliuz, destacou as pretensões de dobrar o número de funcionários até 2023, parte de um plano pretensioso. Acontece que, com um caixa abastecido, a empresa que já desempenha muito bem, pode ampliar sua gama de serviços, e é o que pretende fazer.
“Uma analogia muito boa que o mercado tem feito, e eu concordo, é que os neobankings começaram as suas trajetórias oferecendo serviços financeiros, uma conta gratuita, por exemplo. A partir daí, oferecem mais produtos”.
Salmen sobre a ampliação de atuação da Méliuz
De acordo com a entrevista cedida, o executivo explica que pretende ir em um caminho contrário ao comum. ou seja, pretende adicionar serviços até ter uma plataforma mais completa de serviços financeiros.
Dessa forma, a Méliuz, tem concretizado um marketplace financeiro, com a possibilidade de oferta de financiamento pessoal, crédito consignado, seguros, entre outros. Bem como conta com parceiros de renome no mercado. Quanto a isso, o Salmen destaca que esta fase mostra um “novo Méliuz”, cujo objetivo é acelerar tudo de positivo que promoveu na última década.
Por fim, ao ser questionado sobre as intenções da companhia, houve a indicação da busca por novos serviços que possam agregar a base de usuários. Certamente, os produtos financeiros podem ter uma boa adesão.
Cadastre-se em nossa Newsletter
Informe seu melhor e-mail agora mesmo e fique sempre informado(a).
Quer receber recomendações diárias de investimentos no Telegram? Sim eu quero!
Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais: