Guia do Investidor
dasa
Carteiras Preço-Alvo

Ações da Dasa (DASA3) podem subir 45%, diz BTG

De acordo com o BTG Pactual, a Dasa (DASA3) possui uma perspectiva positiva para crescimento e lucratividade. Na última sexta-feira, o banco se reuniu com a companhia em uma teleconferência. Dessa forma, os analistas Samuel Alves e Yan Cesquim afirmaram que a companhia segue ampliando seu retorno em função das sinergias dos M&As que fez.

Estima-se que a Dasa adicione cerca de 1,4 mil novos leitos, focando principalmente nos segmentos de hospitais e oncologia. Assim sendo, a alavancagem financeira da companhia (medida pelo valor de pelo EBITDA) deve ficar em torno de 4x.

Além disso, a Dasa segue com suas iniciativas para compensar a queda da receita devido à pandemia de Covid-19. Desse modo, a companhia espera melhorar seu desempenho de receita em ambulatório e diagnósticos. Isto é, considerando o potencial de expansão, a digitalização de seus processos e ainda o maior volume de exames em domicílio.

Leia mais  Ações da Rumo (RAIL3) podem subir 48%, dizem bancos

Portanto, o BTG Pactual pôs recomendação de compra nas da Dasa, com preço-alvo em R$ 65. Dessa forma, com base no atual preço de tela, há um potencial upside 43%.

Aquisição da Biodínamo

A Dasa (DASA3) informou que adquiriu 100% do capital social da Biodínamo, sociedade que controla negócios de atendimento médico hospitalar, ambulatorial, serviços clínicos e diagnósticos. Dessa forma, com a compra, adquire os hospitais Leforte Liberdade e Leforte Morumbi. Além disso, adquiriu também o Hospital e Maternidade Dr. Christóvão da Gama. De acordo com a Dasa, a aquisição lhe custou R$ 1,77 bilhão. Saiba mais clicando aqui.

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Veja que ações comprar na semana, segundo o BTG e a Warren

Cristiane Luzio

BTG Pactual lança primeiro ETF de crédito privado do Brasil

Guia do Investidor

Aproveite o mercado em queda para comprar ações do BTG Pactual (BPAC11)

Leonardo Bruno

A oportunidade para comprar ações da Weg está “batendo à porta”; indica BTG Pactual

Leonardo Bruno

Ações de Shopping Center ainda valem a pena? Confira a opinião do BTG

Leonardo Bruno

Dasa (DASA3): Andrew Thomas renunciou ao cargo de Diretor de RI

Ruan Sousa