Ações do Facebook podem buscar novos topos, reivindica trader

Ações do Facebook podem buscar novos topos, reivindica trader

13 de fevereiro de 2019 0 Por guiadoinvestidor

As ações do Facebook (FBOK34) estão subindo, e isso faz com que qualquer trader queirar apertar o botão de compra das ações.

As ações subiram 15% desde o lançamento do relatório, em 30 de janeiro, levando Todd Gordon, fundador da TradingAnalysis.com, a acreditar que novas altas poderiam vir antes do que os investidores imaginam.

“Temos uma lacuna que ainda está para ser fechada, o que é bastante construtivo nas ações subjacentes”, disse Gordon nesta terça-feira na “Trading Nation” da CNBC. “E parece que podemos subir.”

Na verdade, Gordon acredita que as ações estão prestes a fechar uma lacuna gigantesca nos gráficos daquela alta de julho, quando a ação da rede social teve lucro. Isso significa que, no curto prazo, ele acredita que o Facebook poderia retornar para cerca de US$ 190, a extremidade inferior da diferença em julho.

Mas Gordon também acredita que a recente consolidação das ações do Facebook após seu relatório de lucros do dia 30 de janeiro também poderia apontar para mais vantagens para as ações. Ele acredita que a consolidação da diferença de ganhos pós-alta significa que “os vendedores não estão realmente interessados” em entrar no estoque, e agora está espelhando uma consolidação acontecendo no mercado também.

“Uma vez que o mercado passe pela consolidação, acredito que o próximo passo deve estar no Facebook”, acrescentou.

Graças ao seu salto nos ganhos, o Facebook aumentou 27% no acumulado do ano.

Vídeo análise técnica (inglês):

Trader sees new highs ahead for Facebook from CNBC.

Lembrando que é possível comprar o equivalente as ações do Facebook nos EUA, estando no Brasil, através de BDRs negociados na Bolsa (B3), o código do BDR oficial do Facebook é o FBOK34.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/