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De acordo com o Bank of America as ações da Via (VVAR3) possuem um potencial upside de 60%. Contudo, a instituição ajustou seu preço-alvo para R$ 19 – antes era R$ 24 – mas aumentou suas expectativas de lucro para 2021 e 2022.
Um dos pontos no qual o Bank of America destaca é o fato de que modelo de comissões e incentivos para os vendedores resultaram em números melhores de crédito ao consumidor. Assim sendo, garantindo altos níveis de lucratividade.
“Além disso, a criação de ferramentas de vendas digitais e o melhor uso dos dados ampliam o alcance histórico da Via e promovem um maior engajamento.”
disseram os analistas do banco.
Além disso, destacam que, à medida que seu marketplace avança, a Via (VVAR3) fica mais pronta para acelerar o crescimento de seu financiamento de crédito parcelado. De acordo com os analistas, “as experiências de inadimplência online são semelhantes aos créditos emitidos pela loja”. Ademais, há ainda uma outra grande oportunidade para a Via: seu banco digital, o banQi. Com apenas 2 milhões dos 97 milhões de clientes da companhia, o banco ainda mostra um potencial enorme.
“Percebemos uma oportunidade de desenvolver novos fluxos de receita enquanto abordamos materialmente a assimetria de informações, ampliando para produtos de gerenciamento de ativos e pagamentos. Esperamos que o banQi replique os esforços do marketplace, como financiar vendedores (sellers) ou estenda as soluções financeiras aos negócios físicos de sua rede de parceiros.”
disse o Bank of America.
O crediário digital da Via
Um dos principais produtos da Via é o crediário digital, que nada mais é do que uma remodelagem moderna do carnê. De acordo com a companhia, só no primeiro trimestre desse ano a linha gerou R$ 99 milhões em créditos. Além disso, somando os nove meses de operação o valor passa dos R$ 300 milhões. Quer saber mais sobre esse modelo? Clique aqui e confira nosso post sobre.
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