Guia do Investidor
Capa Padrao GDI 7
Avaliação de maquininhas de cartão

Acqio Maquininha Taxas | Acqio Maquininha Valor e Telefone

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As maquininhas, antes de tudo, aliadas do vendedor, dada a sua importância, nesse artigo iremos ver ela. Para tanto, vamos responder algumas questões como: Acqio Maquininha Taxas, Acqio Maquininha Valor e Acqio Maquininha Telefone; como entrar em contato.

  • Primeiramente, a Acqio é uma empresa 100% brasileira que nasceu em Pernambuco.
  • Com sistemas completos, a Acqio oferece soluções que vão desde plataformas de controlel, até maquininhas eficientes e rápidas.
  • Assim, a empresa entra na luta pelo mercado das maquinetas com dois modelos distintos e que prometem integrar seu negócio a um outro nível de qualidade.

Cartão de crédito!" “Parcelamos em até 12x”, “aceitamos débito e crédito”. Com certeza você já se deparou com uma propaganda dessas ou até mesmo faça essa categoria de convite aos seus clientes. De fato, o dinheiro em papel caiu em desuso com essas inúmeras facilidades de pagamentos.

A pandemia, com certeza, mudou para sempre nossas vidas, bem como salientou o cartão de crédito como quase metade das compras efetuadas em 2020.

Por outro lado, o endividamento com esses facilitadores também subiu. Quer sabe como NÃO cair nessa estatística? confira nosso post sobre

População brasileira usa mais cartão de crédito

Acqio Maquininha Taxas
Taxa de Crescimento - Acqio Maquininha Taxas - Acqio Maquininha Telefone

“Segundo os dados da ABECS, os pagamentos por cartões de crédito e débito chegaram a representar 46,4% do consumo das famílias no último trimestre de 2020. Com o auxílio emergencial, esse indicador sobe para 47,7%”Instituto propague

Insira o cartão… aguarde… processando… compra aprovada. Essas são algumas palavras que quem usa as famosas maquininhas de crédito e débito está acostumado a ver. No entanto, com aumento exponencial do uso de cartões, um problema revisitou, as taxas!

Em primeiro lugar, existe já aquela preocupação do cliente “… Aceita cartão… qual a taxa?…Aumenta muito se for ao cartão…”. Dessa forma, não só o vendedor fica desconfortável em cobrar esse aumento, mas também o próprio cliente que sente no bolso. Portanto, a situação mencionada pode ser uma barreira para que alguns comerciantes adquiram as maquininhas.

Nessa perspectiva, nós vamos analisar a maquininha AcqioPara conhecer suas vantagens competitivas. Será que ela vale a pena? Veja taxas e valores.

Acqio Maquininha é boa? Saiba mais sobre a fintech brasileira

Acqio Maquininha Taxas
Acqio Maquininha Taxas -Acqio Maquininha Valor

À Princípio, a organização financeira é 100% brasileira. Assim, a fintech surgiu em Recife, no ano de 2014, entretanto somente em 2017 ela consegui contratos com grandes empresas do ramo financeiro - MasterCard, Cielo e PagSeguro. Com tamanho crescimento, a empresa destina-se em atender os empreendores brasileiros.

Em adição, a Acqio já se expandiu para mais de 2.500 municípios brasileiros Sendo assim, a empresa já trabalha com mais abarangência no território nacional, o que permite que a fintech inove em produtos que permeiam soluções de captura, transções, crédito entre outro. Dessa maneira, a organização pernambucana é um bom exemplo de tecnologia e adquirência.

Por último, apesar de não possuir as dimensões de uma grande fintech, Acqio ganhou notoriedade com alguns prêmios e funcinalidades . Seguindo essa lógica, em 2018 e 2019, a organização levou prêmios, como o selo RA100 de atendimento ao consumidor e o GPTW prêmio dado as melhores organizações para se trabalhar.

"Uma fintech 100% brasileira com soluções de pagamentos que atende milhares de clientes em todo o país."

Acqio -

Acqio Relacionamento com o cliente

Acqio Maquininha Taxas

A Acqio, antes de tudo, trabalha com o sistema consultivo, isso significa que você pode contatar quando quiser um vendedor para tirar suas dúvidas e analisar o que seria melhor para o seu negócio. Desse modo, esse é o diferencial que algumas empresas do ramo optam, ter contato diretamente com o cliente. Logo, até mesmo você pode se tornar um franqueado.

"Nosso grande diferencial é o atendimento consultivo e presencial que prestamos aos nossos clientes e isso só é possível porque temos um canal exclusivo e dedicado, formado por nossos franqueados.​"

Acqio

Alem disso, ter um contato mais próximo com esses franqueados pode te ajudar caso algum sistema da empresa não estiver funcionando. Sob essa análise, a Acqio capacita esses profissionais para resolverem problemas não só presencialmente, mas também de forma online. Logo, investir na própria rede de associados ajuda e muito a empresa crescer e se destacar.

Como entrar em contato com a Acqio?

Já que a empresa investe no sistema consultivo, ela possui várias formas de contato.

"Telefone e WhatsApp: 11 4000-1829
E-mail: [email protected]
Central de ajuda
Para conversar por chat com um dos nossos atendentes"

Acqio - Acqio Maquininha Telefone

Entretanto a maneira mais rápida e fácil é via telefone, já que é a comodidade de mandar uma mensagem

Afinal, o que são Fintechs?

Acqio Maquininha Taxas
Acqio Maquininha Taxas -Acqio Maquininha Valor

Sob o contexto da (4°) Revolução Industrial, veio a famosa “Internet das coisas”, a qual consiste em migrar serviços para “web”. Nessa visão, ocorreu o mesmo com os Bancos tradicionais, todavia, quem realmente colocou a mão na massa para que tudo acontecesse foram as pequenas empresas do ramo. Essas Startups abriram caminho para os grandes bancos.

Outrossim, as Finntechs mudaram a forma de lidar com finanças. Assim sendo, imagine um Banco, o que veio a sua mente? Um gerente falando de taxas, seguros e mais cobranças?as empresas de finanças, como a Acqio desburocratizaram essas relações.

Com tanta inovação, por consequência, até o jeito de fazer propaganda mudou. Os comercias são mais interativos, os ‘designs’ são mais aceitáveis, tantas facilidades que exigem responsabilidade.

Tecnologia NFC: A Maquininha Acqio aceita?

Acqio Maquininha Taxas
NFC - Acqio Maquininha Taxas - Acqio Maquininha Telefone

Antes de tudo, sim! O Futuro bate à porta. Tal lema gera uma saudável competitividade entre as maquinetas.

Em primeiro plano, vamos apontar o que é essa tecnologia e porque ela representa tanto. Devido à (4°) Revolução, as fintechs resolveram facilitar ainda mais o uso dos cartões, a NFC, do inglês, significa Comunicação por aproximação.

Isso significa que o cliente pode fazer transferências apenas encostando o cartão próximo à maquineta.Tá, mas a Maquineta da AQpago é compatível? infelizmente, o site não diz nada sobre o tema,, ou já desenvolveram a esse ponto. Logo, a fintech ainda não se desenvolveu a esse ponto ou aposta em outro caminho para cativar seus clientes.

Entenda a lógica das taxas, de maneira geral

Acqio Maquininha Taxas
Acqio Maquininha Taxas - Acqio Maquininha Valor

De maneira rápida e fácil, existem as taxas fixas para o débito e o crédito, chamadas “Taxas por transação”. São elas que cobram pela movimentação do dinheiro.

Por exemplo, ao efetuar um pagamento em débito, só o ato de acessar o dinheiro para a transferência tem a sua percentagem de taxa. Semelhantemente ocorre com o crédito.

Outrossim, é cabível mencionar a quantia paga pelo parcelamento no crédito. Bom, esse é mais comum entre a população, assim, suas taxas são fáceis de entender. Você paga a transação juntamente dos juros de cada parcela, as quais podem variar com o tempo. Sob essa análise, a Acqio trabalha com essa variação de juros por duração. Em suma, quanto maior o tempo, maior serão as taxas! Fique atento.

Além disso, a Acqio reforça o contato direto com o comprador e insiste que o cliente entre em contato para exemplificar suas taxas. Assim sendo, é crucial destacar que, ao contrário de outras empresas, eles não trabalham com planos, mas sim com um "combo" que envolve todas as soluções da loja, incluindo o gerenciamento.

Acqio maquininha Taxas

Agora que sabemos, desse modo, o papel de cada taxa numa transação, é relevante abordar as taxas da Acqio . Ademais, a empresa não divulga as taxas no site, ou seja, você tem que entrar em contato com eles para que, desso modo, algum consultor franqueado lhe explique todos os detalhes, como planos, perfil da empresa, preços até mesmo, descontos.

Em outras palavras, não localizamos , em exatidão, os juros, porém, encontramos taxas aproximadas que podem servir como base. Ainda assim, recomendamos que você fale diretamente com a empresa para assegurar com precisão

Taxas - Acqio Maquininha Preço

Acqio
Acqio Maquininha Valor -Acqio Maquininha Telefone

É primordial, destacar que as taxas variam de acordo com a bandeira escolhida. Logo, é necessária a reflexão por parte do vendedor, para que análise os cartões aceitos e seus juros envolvidos.

Em adição, existem taxas de antecipação que, caso aceitas, aumentam o preço consdieravelmente. Além disso, o preço é diferente para pessoas físicas e jurídicas. Isso significa que, se você tem uma loja já cadastrada com CNPJ, você tem juros mais baratos.a

Acqio Taxas

Sobretudo, o quadro a baixo é referente as bandeiras: MasterCard e Visa,.

( Recebe em até 4 dias)
PESSOA FÍSICA
(Recebe em até 4 dias)
PESSOA JURÍDICA
Débito 5,19% 4,99%
Crédito à vista 7,18% 6,98%
2x 9,17% 8,97%
3x 11,16% 10,96%
4x 13,15% 12,95%
5x 15,14% 14,94%
6x 17,13% 16,93%
7x 19,12% 18,92%
8x 21,11% 20,91%
9x 23,1% 22,9%
10x 25,09% 24,89%
11x 27,08% 26,88%
12x 29,07% 28,87%
Acqio Maquininha Valor - Acqio Maquininha Telefone

Além disso, a empresa recebe, nesse sentido, outras bandeiras como Hiper, Elo, Hipercard, American Express e Diners Club

( Recebe em até 15 dias)
PESSOA FÍSICA
(Recebe em até 15 dias)
PESSOA JURÍDICA
Débito 6,69% 6,49%
Crédito à vista 8.68% 8,48%
2x 10,67% 10,47%
3x 12,66% 12,6%
4x 14,65% 14,45%
5x 16,64% 16,44%
6x 18,63% 18,43%
7x 21,62% 20,43%
8x 23,61% 22,41%
9x 25,6% 24,4%
10x 27.59% 26,39%
11x 29,58% 28,38%
12x 31,57% 30,37%
Acqio Maquininha Valor - Acqio Maquininha Telefone

Apesar de aceitar uma quantidade de bandeiras considerável, a Acqio, sob essas taxas, não consegue ter uma forte competitividade com suas concorrentes. Portanto, isso é um forte diferencial da marca para com seus clientes.

Acqio como funciona?

Acqio Franquias
Acqio Maquininha Valor-Acqio Maquininha Telefone

Soluções financeiras

Em primeiro lugar, com o combo pay é possível controlar as finanças do seu negócio em qualquer lugar. Assim, você encontra vantagnes que vão além de uma simples transação, por exemplo, com a plataforma você gera relatórios e tem noção de do que entra e sai da sua conta, de maneira fácil e rápido.

Além disso, você pode expandir suas vendas por meio do "link" de pagamento, ferramenta essa que te permite vender por meio de um endereço, alguns cliques e pronto!. Tudo isso vai direto para sua conta digital, sem muita burocracia

Sem mencionar que, em caso de defeito, você pode repor sua maquineta sem nenhum custo. Dessa maneira, o a empresa, vale ressaltar que a Acqio valoriza o contato presencial com seus clientes, por isso o atendimento é à domicílio/loja.

Confira os modelos da Acqio

Acqio C680 - Acqio Maquininha Taxas

Acqio C680
C680 - Acqio Maquininha Valor

Enfim, chegamos a ela, o modelo de entrada da Acqio-, a maquininha de entrada, com jeito de intermediária. Dito isso, vamos as suas características.

Esse modelo, nesse sentido, não precisa de celular, não aceita pagamento por aproximação e envia SMS como comprovante e, ainda mais, pode imprimir comprovantes. O aparelho, dessa maneira, possui conexão 3G com chip que já vem na maquineta.

Em primeiro plano, toda a linha da marca não paga a aluguel. Nessa visão, você compra a maquineta e ela é sua, sem burocracia, o que você terá que pagar serão as taxas de juros em qualquer compra feita. Outro diferencial é a função "Multilojista" que permite que uma mesma máquina possa servir para até 10 lojas!, isto é, 10 CNPJs.

Ainda mais, existe a conta digital dela. Essa função acompanha todas as maquinetas da série, ou seja, você terá acesso a uma conta. Em síntese, são facilidades que podem ajudar o vendedor na administração do seu negócio.

Em conclusão, a "C690" chega ao mercado por 399R$ pela Acqio— valores atualizados na data de publicação deste artigo -.Lembrando que esses preços NÃO são oficiais, para tanto, entre em contato com o site da fintech

Acqio Mais - Acqio Maquininha Taxas

Acqio C680
MAIS - Acqio Maquininha Valor

No modelo intermediário/avançado, assim, a Acqio disponibiliza o modelo para transações rápidas., essa categoria trabalha com a TEF. Com isso, já é possível notar onde está o grande diferencial do aparelho. Desse modo, agora você já pode receber grandes volumes de vendas.

Ademais, algumas característcas novas aparecem. Em outras palavras, ela necessita de uma conexão cabeada para processar todas informações de maneira rápida. Logo, o vendedor pode ter mais comodiade e agilidade em cada venda.

Por fim, vale ressaltar que todas as maquininhas tem acesso a todas as soluções. Dessa forma, você têm acesso a essas funcionalidades independente de qual modelo escolher.

Em conclusão, a "Mais" chega ao mercado, mas não há preços aproximados na internet -.Lembrando que esses preços NÃO são oficiais, para tanto, entre em contato com o site da fintech

Quais bandeiras a maquininha da Acqio aceita?

image 87
Acqio Maquininha Valor

Da mesma forma que algumas outras maquininhas, a Acqio trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito, quer seja nacional quer seja internacional.Além do mais, um importante ponto é que ela também aceita tickets alimentação, isso pode ser um grande atrativo para donos de bares, restaurantes e cantinas.

Ponto que é até "Ok" uma vez que a quantidade de bandeiras ofertadas engloba as mais usadas no mercadoe algumas regionais bastantes usadas. Isso significa que você deve pensar se essas disponíveis atendem seu público.

  • Visa
  • Hipercard
  • Elo
  • Hiper
  • MasterCard
  • American Express
  • Dinners Club
  • Sodexo
  • Cabal

Maquininha Acqio é boa ? - Vantagens e Desvantagens

 BelievePay é boa? believepay vale a pena
Acqio Maquininha Telefone

Rápida, moderna e com soluções interessantes. Esses são alguns atributos que diferem a maquininha pernambucana Acqio das demais. Todavia, se, em uma mão temos as vantagens, na outra, existem pontos a melhorar. Isso posto, é crucial explorar esses críterios para melhor conhecern entender e decidir a melhor máquina para você!

Vantagens: Acqio

A máquina da Acqio, primeiramente, é uma escolha interessante para àqueles que querem um sistema que vá além das portas físicas, isto é, com um gerenciamento de vendas pelo app. Na medida que você vai usando a maquineta, você aprende detalhes úteis e outras soluções para administrar seu negócio.

Somado a isso, existe um ponto forte, ela aceita cartão alimentação. Sob essa análise, se era essa a caracterísitica que você procurava, a Acqio oferece essa opção.

Algumas vantagens são:

  • Crédito
  • Débito
  • Conta Digital
  • Bobina de impressão
  • Sistema de gestão de vendas
  • Suporte
  • Aceita Vouchers

Desvantagens: Acqio

Em oposição, a maquininha AQPago apresenta alguns contras na lista. Em virtude disso, alguns poontos podem ser destacados:

  • Ausência do NFC
  • Taxas um pouco acima da média
  • Não é possível comprar online

Antes de tudo, os preços estão acima da faixa etária, ou seja, as taxas estão caras. Assim sendo,o consumidor terá que investir um pouco mais caso queira usar a maquininha da Acqio. Logo, é uma desvantagem que pode fazê-la perder clientes.

Além disso, a falta da tecnologia NFC é um problema. Enquanto grande parte das empresas de adquirência já possuem a funcionalidade de pagamento por aproximação, a Acqio não oferece em suas máquinas.

Acqio - Reclame Aqui

Eventualmente chegamos ao “Reclame aqui” da maquininha. Isso posto, a empresa apresenta uma nota excepcional que a faz ser uma das melhores, senão a melhor entre as concorrentes no Reclame aqui. Assim sendo, ela faz por merecer o selo "RA1000" do site.

image 88
Acqio Maquininha Telefone

Ademais, outro ponto que devemos olhar é a percentagem de pessoas que voltariam a fazer negócios com a organização. Assim, a empresa está numa faixa muito alta, 8 de 10 pessoas retornariam.

Algumas reclamações envolvem retenção do dinheiro problema de suporte e taxas abusivas.

"COMPRAMOS uma máquina da Acqio, com a promessa de que não teríamos aluguel, fomos convencidos a devolver máquinas de outras operadoras. Agora a empresa decidiu aleatoriamente cobrar várias taxas em forma de aluguel.

A Acqio respondeu no e-mail Durante o último ano, o mercado financeiro passou por alguns aumentos de taxa de juros (SELIC) e a Acqio, pensado no relacionamento com os clientes, manteve suas taxas sem repassar esses ajustes aos clientes.

Porém, com mais um aumento na SELIC, a Acqio precisou ajustar algumas taxas de clientes, no mínimo possível, apenas visando cobrir o custo da operação.

Desta forma, não será possível a redução das taxas, a taxa atual é a menor que, no memento, é possível oferecer.

Então, se tiver um aumento nas suas vendas, com nossa maquininha, nos próximos meses, você poderá solicitar nova análise.

Pela quebra de contrato (Que nunca me entregara uma cópia), quero cancelar meu contrato, devolver a máquin"

Reclame aquic - Acqio Maquininha Taxas

Opiniões Acqio

." Estou a mais de 20 dias sem

Máquina de cartão ligando na central eles não resolvem meu problema dizem que não tem um consultor na região do Tatuapé (um absurdo!) pedi um endereço para que eu possa ir pra sanar meu problema com agilidade a atendente me

Diz qu te também não tem

Empresa péssima em agilidade para sanar um problema!

Um estabelecimento não pode ficar tanto tempo assim sem máquina de cartão uma empresa séria ao meu ver tem que se preocupar caso haja algum problema com o cliente eles simplesmente falam que tem que esperar e ponto!

Não tem mais o que fazer

Resumindo péssimo!

Incalculável o prejuízo que estou tendo durante esses 20 dias

Estou muito descontente com a operadora

Estou apelando a vocês para ver se consigo resolver meu problema"

Reclame aqui - Acqio Maquininha Taxas

"Solicitei um cancelamento parcial em 12/05 sob número de protocolo 898927. Hoje dia 18/05 após entrar em contato 3x e solicitar prioridade o caso ainda nem foi analisado, eles não tem nem um departamento de ouvidoria para que o cliente seja ajudado, apenas orientado pelo atendimento a aguardar pois o setor responsável será sinalizado."

Reclame aqui - Acqio Maquininha Taxas

Outras experiências:

"Efetuei a venda de uma moto ontem, no valor de R$ 9.000,00 em 10x 900.

Hoje, recebi a mensagem de que o pagamento foi bloqueado, e que o cliente teria que assinar um termo de entrega sem NFE, e reconhecer firma.

Pois bem, fiz tudo isso com o cliente, e enviei no mesmo dia o documento assinado e com firma reconhecida. Mas o AQPago me enviou outro e-mail informando que eu teria que esperar até 30 dias para que seja avaliado o documento, para então informar se vai liberar ou não o valor.

O cliente terá que pagar a fatura do cartão e eu não estarei nem com minha moto e muito menos com o dinheiro em mãos para honrar meus compromissos.
Eu sei que é da política da empresa a analise da venda, mas um prazo de 30 dias é absurdo, sem contar que não consigo mais efetuar o estorno da venda e assim cancelar a mesma."

Reclame aqui - Acqio Maquininha Taxas

Comentários pessoais:

"Venho tendo problemas frequentes com a Acqio e com a consultora Valdirene. Eu solicito algo e é feito outro completamente diferente.

Dia 19/05 verifiquei que foi cobrado aluguel de maquininha sendo que quando adquiri essa maquininha eu paguei por ela e nunca foi me repassado nada de aluguel ou tarifas além da do % sobre as vendas. Entrei em contato com a Acqio e informaram que eu deveria falar com a Consultora pois alegavam que eu havia assinado um contrato do qual eu não assinei. Entrei em contato com a consultora Valdirene e ela verificou que foi erro deles e que solicitaria um reembolso, porém isso nunca aconteceu.

Dia 11/06 a consultora me passa uma mensagem dizendo que as taxas haviam sido alteradas e que tinha mantido as mesmas taxas, porém eu não solicitei nada de alteração de taxas e quando fui verificar minhas taxas haviam subido sem nenhuma comunicação ou justificativa.......

É um descaso o que a Acqio faz com os clientes, sou cliente há anos, do nada eles mudam as taxas sem justificativa, você fala com o consultor que nunca resolve o problema, o suporte nunca resolve e manda você falar novamente com o consultor que parece que nunca entende o que você fala e faz uma bagunça.."

Reclame aqui - Acqio Maquininha Taxas

Resumo

Acqio: a primeira franquia de maquininhas do país - Endeavor Brasil
Acqio Maquininha Taxas - Acqio Maquininha Telefone

Em resumo, a Acqio lançou-se a esse mercado de maquininhas com uma boa iniciativa. Assim, os dois modelos atendem perfeitamente cada público para qual ele foi destinado, além do que, a empresa consegue propor uma integração com um sistema de controle de vendas bastante interessante

Para concluir, compre o modelo se você busca integração e está disposto a investir um pouco mais , já que as taxas podem ser altas. Ainda assim, a empresa é ideal para você que busca um suporte excelente assegurado pelo "Reclame Aqui", isto é, sem estresse na hora de resolver um problema com a maquineta.

Confira outras análises:

Previamente, o Guia do Investidor tras para vocês uma série de artigos sobre as maquininhas mais relevantes do mercado. Sob essa visão, nosso objetivo e te ajudar a melhor maquineta para a sua realidade, seja ela que cabe nos seu bolso, seja ela mais portátil.

Portanto, a finalidade é explicar, exemplificar, caracterísitcas, taxas e preços das maquinetas. Isso posto, nosso artigo visa atingir a todos os públicos com uma linguagem acessível e dinâmica.

Nesse sentido, existem outros análises já feitos:

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Cartão de crédito é o principal motivo entre os inadimplentes

Guia do Investidor

Gol (GOLL4) recorre a crédito de R$ 1 bilhão para reparos nas aeronaves

Mateus Sousa

DUCZ Cartão: O que é? Como fazer o cadastro?

Lara Donnola

Democratização do Crédito e Inovação Financeira no Brasil

Guia do Investidor

Demanda por crédito caiu 13% em 2023

Guia do Investidor

NOVIDADE: Banco Inter lança pix com cartão de crédito

Lara Donnola

Deixe seu comentário