Guia do Investidor
axieinfinity
Jogos Blockchain

AEC Token Axie Infinity | AEC Token: O que é o Axie Egg Coin

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Você já ouviu falar em AEC Token Axie Infinity | AEC Token? O jogo Axie Infinity é um dos principais responsáveis pela a explosão dos games “play-to-earn” baseados em tecnologia blockchain. No entanto, o game continua recebendo atualizações e novas mecânicas para você investidor conseguir aquela renda extra enquanto se diverte! Confira agora mais detalhes!

AEC Token Axie Infinity | AEC Token: o que é Axie Infinity?

Primeiramente, antes de entender o que é AEC Token Axie Infinity | AEC Token, você precisa entender exatamente o que é o game Axie Infinity, um dos responsáveis pela popularização em massa dos Games NFT. Axie seguiu uma receita praticamente a prova de falhas. O game é claramente inspirado nos famosos jogos de Pokémon. O sistema é simples, colete monstrinhos e os leve para batalhas. O grande diferencial de Axie, no entanto, é que cada monstrinho é realmente único, representado por um NFT.

Criptomoedas de jogos promissoras
Axie Infinity.

Desse modo, a moeda virtual do jogo, a AXS ganhou muita relevância no mercado e obviamente, decolou rapidamente, conforme você pode ver no gráfico ao lado.

Além disso, não deixe de conferir quanto rende jogar Axie Infinity clicando aqui!

image 31

O que é um jogo blockchain?

Além disso, antes de entender a força de AEC Token Axie Infinity | AEC Token, há duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo contando com uma “mesma skin”, essas armas seriam únicas de fato. Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis.

blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores. Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando. Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando.

Como funciona AEC Token Axie Infinity?

O Axie Infinity é um universo digital que não tem controle, criado na rede Ethereum, que permite aos jogadores conseguir renda atraves de tokens não fungíveis (NFTs) criando, lutando e trocando animais de estimação digitais batizados de Axies.

No entanto, é importante destacar que é o primeiro jogo do tipo e-sport, em blockchain, além de possuir um aplicativo para celular e dá ao usuário a capacidade de conseguir fazer dinheiro simplesmente jogando. Devido à popularidade e a alta do número de jogadores, os tokens estão sendo utilizados por investidores de criptomoedas, que estão fazendo trade.

No entanto, o mercado está indo além, com o uso de AEC Token.

AEC Token Axie Infinity AEC Token
AEC Token Axie Infinity AEC Token

Recentemente, este token foi listado no Dashboard de Axie Infinity. Obviamente, a comunidade rapidamente começou a especular sobre os usos dessa “nova moeda”. Afinal, ainda não está claro a finalidade de AEC Token Axie Infinity.

No entanto, tudo indica que a nova moeda deve ser mais uma facilitadora no para o processo de adquirir novos Axies. Principalmente para trocas com Axies mais raros.

Por fim, não deixe de acompanhar a cotação da nova moeda clicando aqui!

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

YouTuber Logan Paul apresenta plano de recuperação de US$ 1,5 milhão para projeto de token NFT CryptoZoo

Fernando Américo

Binance e Cristiano Ronaldo lançam jogo educacional sobre criptomoedas com recompensas em cripto

Fernando Américo

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

Rockstar proíbe jogadores de negociarem NFTs ou criptomoedas em GTA 6

Fernando Américo

Splinterlands: game cripto demite 45% de sua equipe

Fernando Américo