Continua após o anúncio
A companhia CSU (CARD3) está querendo expandir a força de sua marca. E para isso a empresa não deve poupar recursos. A Companhia iniciou seu processo de ‘renovação’ em seu próprio nome que passou de CSU.CardSystem para CSU.Digital.
Segundo Bruno Godinho, diretor de produtos (CPO) da CSU.Digital, a alteração reforça a diversidade de soluções oferecidas pela casa, que vão além dos meios de pagamento, seu carro-chefe.
A CSU conta ainda com serviços de banking as a service (BaaS), experiência do consumidor e fidelização e incentivo de clientes. O passo seguinte foi o desenvolvimento de novos produtos que refletissem a ambição da companhia de se integrar à economia digital.
O resultado são dois novos produtos: o PIX parcelado e o pagamento de faturas via criptomoedas.
“Temos um portfólio completo de serviços financeiros e, com o lançamento dos novos produtos, queremos nos posicionar cada vez para processar qualquer tipo de operação.
As iniciativas da CSU
Seguindo a tendência dos grandes bancos, a companhia também aderiu ao PIX parcelado, para estar ligada diretamente aos consumidores.
A ferramenta oferece a possibilidade dos consumidores finais dividirem o pagamento do PIX em parcelas, como uma linha de crédito, utilizando o limite já oferecido pelo cartão de crédito. O benefício é oferecer mais uma oferta de financiamento – e, desta vez, instantânea, sem a necessidade de uma nova concessão de crédito.
Assim, o PIX parcelado aparece dentro da fatura do cartão de crédito, permitindo que o cliente “não busque financiamento em outro lugar”.
Follow @oguiainvestidor“A vantagem para o nosso emissor é fazer uma oferta rápida de crédito parcelado sem desenvolvimento interno. Fazemos todo o processamento da experiência, cálculo de juros. Para o portador do cartão, é uma experiência unificada”, defende Godinho.
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.