Guia do Investidor
resultado csu cardsystem 4t20
Recomendações

Além dos cartões: Confira o que a CSU está planejando para cair no gosto dos investidores

A companhia (CARD3) está querendo expandir a força de sua marca. E para isso a não deve poupar recursos. A Companhia iniciou seu processo de ‘renovação’ em seu próprio nome que passou de CSU.CardSystem para CSU.Digital.

Segundo Bruno Godinho, diretor de produtos (CPO) da CSU.Digital, a alteração reforça a diversidade de soluções oferecidas pela casa, que vão além dos meios de pagamento, seu carro-chefe.

A CSU conta ainda com serviços de banking as a service (BaaS), experiência do consumidor e fidelização e incentivo de clientes. O passo seguinte foi o desenvolvimento de novos produtos que refletissem a ambição da companhia de se integrar à digital.

O resultado são dois novos produtos: o PIX parcelado e o pagamento de faturas via criptomoedas.

“Temos um portfólio completo de serviços financeiros e, com o lançamento dos novos produtos, queremos nos posicionar cada vez para processar qualquer tipo de operação.

As iniciativas da CSU

Seguindo a tendência dos grandes bancos, a companhia também aderiu ao PIX parcelado, para estar ligada diretamente aos consumidores.

Leia mais  Análise ações da Vivara: vale a pena comprar?

A ferramenta oferece a possibilidade dos consumidores finais dividirem o pagamento do PIX em parcelas, como uma linha de crédito, utilizando o limite já oferecido pelo cartão de crédito. O benefício é oferecer mais uma oferta de financiamento – e, desta vez, instantânea, sem a necessidade de uma nova concessão de crédito.

Assim, o PIX parcelado aparece dentro da fatura do cartão de crédito, permitindo que o cliente “não busque financiamento em outro lugar”.

“A vantagem para o nosso emissor é fazer uma oferta rápida de crédito parcelado sem desenvolvimento interno. Fazemos todo o processamento da experiência, cálculo de juros. Para o portador do cartão, é uma experiência unificada”, defende Godinho.

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

CSU CardSystem (CARD3) anuncia pagamento de JCP

Ruan Sousa

CSU (CARD3) tem maior lucro em um 1º tri, com alta de 20,7%

Diego Marques

CSU (CARD3) é reeleita para o Conselho Consultivo do PCI

Victor Rodrigues

CARD3: CSU Cardsystem bate recorde de lucro com R$ 128,5 mi no 4T21

Leonardo Bruno

CSU Cardsystem (CARD3) pagará R$ 4 milhões em JCP

Ruan Sousa

A CSU (CARD3) vai pagar dividendos; Veja se você tem direito

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário