Guia do Investidor
resultado csu cardsystem 4t20
Recomendações

Além dos cartões: Confira o que a CSU está planejando para cair no gosto dos investidores

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A companhia CSU (CARD3) está querendo expandir a força de sua marca. E para isso a empresa não deve poupar recursos. A Companhia iniciou seu processo de ‘renovação’ em seu próprio nome que passou de CSU.CardSystem para CSU.Digital.

Segundo Bruno Godinho, diretor de produtos (CPO) da CSU.Digital, a alteração reforça a diversidade de soluções oferecidas pela casa, que vão além dos meios de pagamento, seu carro-chefe.

A CSU conta ainda com serviços de banking as a service (BaaS), experiência do consumidor e fidelização e incentivo de clientes. O passo seguinte foi o desenvolvimento de novos produtos que refletissem a ambição da companhia de se integrar à economia digital.

O resultado são dois novos produtos: o PIX parcelado e o pagamento de faturas via criptomoedas.

“Temos um portfólio completo de serviços financeiros e, com o lançamento dos novos produtos, queremos nos posicionar cada vez para processar qualquer tipo de operação.

As iniciativas da CSU

Seguindo a tendência dos grandes bancos, a companhia também aderiu ao PIX parcelado, para estar ligada diretamente aos consumidores.

A ferramenta oferece a possibilidade dos consumidores finais dividirem o pagamento do PIX em parcelas, como uma linha de crédito, utilizando o limite já oferecido pelo cartão de crédito. O benefício é oferecer mais uma oferta de financiamento – e, desta vez, instantânea, sem a necessidade de uma nova concessão de crédito.

Assim, o PIX parcelado aparece dentro da fatura do cartão de crédito, permitindo que o cliente “não busque financiamento em outro lugar”.

“A vantagem para o nosso emissor é fazer uma oferta rápida de crédito parcelado sem desenvolvimento interno. Fazemos todo o processamento da experiência, cálculo de juros. Para o portador do cartão, é uma experiência unificada”, defende Godinho.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Abra o bolso para o 2T23: CSU Digital (CSUD3) anuncia distribuição dividendos

Leonardo Bruno

R$ 0,14 por ação: CSU Digital divulga nova rodada de pagamento de dividendos

Leonardo Bruno

Após mudança de marca, CSU Digital (CSUD3) anuncia planos de expansão no exterior

Guia do Investidor

CSU Digital segue expansão com abertura de escritório nos EUA

Leonardo Bruno

CSU (CSUD3) investe para ampliar sua liderança e receita cresce no 3º trimestre

Guia do Investidor

CSUD3 – Mudança de nome e ticker: CSU passa por novo momento

Guia do Investidor

Deixe seu comentário