O Centro de Imagem Diagnosticos S.A. – Alliar (AALR3) está novamente na mira de fundos de investimentos. Após as recentes movimentações envolvendo os fundos da MAM ASSET MANAGEMENT, a companhia volta a ter uma nova proposta de aquisições de ações. Confira agora mais detalhes!
Assim, empresa informa ao mercado, acionistas controladores da Companhia chegaram ao consenso para recusar a nova proposta da Asset. Segundo comunicado, a MAM fez oferta para aquisição de até 24 milhões de ações ordinárias. Assim, o Alliar explica que a oferta foi rejeitada por unanimidade por entenderem que está desalinhada com a visão e os objetivos dos Acionistas Controladores, inclusive quanto ao real valor intrínseco da Companhia e ao objeto parcial da Proposta.
A companhia, no entanto, segue ligada com o a MAM Asset. Afinal, o fundo adquiriu uma série de participações na empresa na última semana:
- Pátria –Brazilian Private Equity Fund III –FIP;
- Fundo de Diagnósticos para o Brasil –FIP;
- Pátria Economia Real –FIP;
- Brasil Private Equity III –FIP.
Desse modo, segundo o comunicado, as participações, que juntas somavam um total de 25.012.323 de ações da companhia, tiveram a venda destinada ao mesmo comprador. Portanto, agora a Alliar conta com um novo grande parceiro de investimentos.
Assim, agora a Asset possui em seu portfólio, uma participação total de 32.302.023 de ações da Alliar, o que representa uma participação de 27,31% no capital social total da empresa.
LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio
Nossas redes: