Guia do Investidor
image processing20200514 30496 1dtq0tw
Notícias

Alpagartas (ALPA4) adquire a IOASYS e em busca de transformação digital

A Alpagartas (ALPA4), uma das maiores empresas do setor varejista de calçados, dona de marcas populares como a havaianas, divulgou na noite desta segunda- feira, um fato relevante. Dessa vez a empresa anunciou a compra integral do capital social da Ioasys.

“Este ato comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que celebrou, nesta data, um Memorando de Entendimentos com efeito vinculante, com Gilson Almeida Villela Junior e Walter Galvão Neto, os sócios de Ioasys Desenvolvimento de Software Ltda. e Innovation Oasys Desenvolvimento de Sistemas Ltda. (conjuntamente denominadas “Ioasys”) para de 100% do capital social da Ioasys.”

Alpagartas, em fato relevante.

A busca pela transformação digital da Alpagartas

A compra da instituição Ioasys, consiste principalmente em fomentar o processo de transformação digital da Alpagartas. Assim, a Ioasys continuará atuando de forma independe com sua base atual de clientes. Contudo, através da compra, uma subdivisão será feita. Assim, a mesma estará responsável apenas em assessorar as marcas da Alpagartas:

“A Ioasys continuará operando de forma independente, servindo sua base atual de clientes e prospectando novos. Para servir a será criada uma equipe dedicada a potencializar o crescimento da marca Havaianas nos pilares de expansão global, aceleração de vendas online e extensão do portfólio de produtos.”

Alpagartas, em fato-relevante

A Ioasys é uma escolha interessante da Alpagartas. Afinal, a Ioasys é conhecida por fornecer experiências únicas com marcas ambiciosas e de alto crescimento. Portanto, a Ioasys possui um histórico comprovado de sucesso em soluções digitais ponta a ponta e uma forte cultura centrada na experiência do usuário, desenvolvendo talentos por meio de plataformas diferenciadas para recrutar e treinar soluções digitais e metodologia ágil.

Leia mais  Copel (CPLE6): Copel Distribuição é registrada como companhia aberta na categoria B

A transação consiste num valor de R$ 200 milhões, pago ao longo dos próximos 5 anos, em dinheiro e também em ações da Alpagartas.

Por fim, confira agora os dados operacionais referentes ao 1T21 da Alpagartas. Basta clicar aqui!

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Alpargatas (ALPA4): empresa confirma venda da Osklen para Grupo Dass

Ruan Sousa

Cade concede permissão para a Alpargatas (ALPA4) vender a Osklen

Ruan Sousa

Alpargatas (ALPA4) se explica para a CVM sobre oscilações das suas ações

Ruan Sousa

Alpargatas (ALPA4) relata incêndio em uma de suas fábricas

Ruan Sousa

Alpargatas (ALPA4): lucro dispara 391% no 4T21

Ruan Sousa

Lucro da Alpargatas (ALPA4) decola 391% no resultado 4T21

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário