Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Amazon (AMZO34) começará entregas de drones na Califórnia, nos EUA, este ano

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Amazon (AMZO34) iniciará entregas de drones para clientes na Califórnia ainda este ano. Isto é, à medida que a corrida pela distribuição rápida esquenta entre empresas como Walmart e FedEx.

Assim sendo, a Amazon disse que seus clientes em Lockeford, na Califórnia, estarão entre os primeiros a receber entregas de drones “Prime Air” nos Estados Unidos.

Desse modo, a empresa disse que está começando a entrar em contato com os clientes hoje sobre a próxima opção de entrega por drones em milhares de itens do dia a dia.

Nesse sentido, a Amazon disse que será a maior seleção de itens já disponível para entrega por drone.

Dessa maneira, clientes participantes verão itens qualificados para “Prime Air” na Amazon e farão um pedido como fariam normalmente, disse a empresa.

Leia mais  EA será comprada pela Amazon? Entenda tudo sobre o rumor do momento no mundo dos games

Ademais, os drones voam até cerca de 80 quilômetros por hora a uma altitude de até 400 pés e podem transportar pacotes de até 2,2 quilos. Diante disso, os drones também possuem um sistema de detecção e prevenção que permite que eles opere operem a distâncias maiores, evitando outras aeronaves e obstáculos, disse a Amazon.

Logo, o anúncio da Amazon ocorre apenas algumas semanas depois que o Walmart disse que está expandindo suas operações de entrega de drones para cerca de 4 milhões de lares em seis Estados americanos.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Relatório Cripto: Real Digital não será usado pela população; Prefeitura de SP sanciona lei para utilizar blockchain; FTX recupera US$ 5 bi e mais
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Rivian caem 8%: a culpa é da Ford

Rodrigo Mahbub Santana

Amazon identifica oportunidades de redução de custos em logística

Paola Rocha Schwartz

IA: Amazon investe US$ 2,75 bi em concorrente do chatGPT

Paola Rocha Schwartz

Nvidia passa Google e Amazon e é a 4ª maior empresa do mundo

Guia do Investidor

Vale e Amazon: as queridinhas da B3 e de Wall Street

Leonardo Bruno

As melhores BDRs para comprar ainda em 2023

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário