Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Ambipar (AMBP3) anuncia nova aquisição que coloca a América do Norte no portfólio da companhia

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Ambipar (AMBP3), companhia líder de mercado no segmento de gestão ambiental, está buscando (e conseguindo) novos horizontes para suas operações.

A empresa anunciou nesta semana sua mais recente aquisição que será um importante passo para expandir as operações da empresa no continente norte-americano! Confira agora mais detalhes!

A nova aquisição da Ambipar

Assim, a Ambipar (AMBP3) concluiu mais uma aquisição internacional, de acordo com comunicado ao mercado desta quarta-feira (2). Por meio de sua controlada indireta Ambipar Holding Canadá Inc., ela comprou a canadense First Response. No entanto, o valor real da negociação não foi divulgado.

Além disso, em documento, a Ambipar afirma que a First Response é especialista em atendimentos de emergências ambientais com foco em incêndio, treinamentos, simulados e terceirização de bombeiros e equipamentos de combate a incêndios.

A empresa possui 8 bases operacionais no Canadá, nos estados de British Columbia e Alberta.

Leia mais  Raízen (RAIZ4) finaliza aquisição do negócio de lubrificantes da Shell no Brasil

Além disso, em 2021, o faturamento da First Response foi de 10,2 milhões de dólares canadenses (C$). Com Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de C$ 2,1 milhões.

Com a aquisição, a First Response torna-se Ambipar Response, “que agora conta com a gestão estratégica e estrutura do Grupo Ambipar para impulsionar o seu crescimento no mercado norte-americano”, diz comunicado.

Fonte: Ambipar (comunicado ao mercado 02.02.2022)
Fonte: RI Ambipar.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Wiz (WIZS3) finaliza compra de 50,1% da GClaims, startup do setor de seguros
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ambipar (AMBP3) anuncia desempenho recorde

Guia do Investidor

Ambipar registra lucro de R$ 108,9 milhões no 4T23

Márcia Alves

Green Bonds: Ambipar anuncia maior emissão da história do Brasil

Leonardo Bruno

Com aquisição da Klabin, Ambipar explora produção de biofertilizantes

Miguel Gonçalves

Para acabar com as dívidas? Ambipar levanta R$ 717 Milhões em aumento de Capital

Leonardo Bruno

XP adquire 6,06% de participação na Ambipar: o que isso significa?

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário