Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Ame, das Americanas, lança seguro de vida com mensalidade a partir de R$ 5

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Ame — plataforma financeira da Americanas (AMER3) — oferece a contratação de seguro de vida com mensalidade a partir de R$ 5.

O produto, desenvolvido em parceria com a Pulso Seguros e a MetLife — seguradora com mais de 150 anos de mercado e uma das principais instituições financeiras do mundo —, contempla cobertura por morte, invalidez por acidente, assistência funeral, diária por internação hospitalar e assistência funeral para os beneficiários, sejam eles filhos, pais, sogros ou cônjuge.

A oferta do seguro de vida complementa o portfólio de produtos do hub de seguros da Ame, que já conta com seguro residencial, de celular, portáteis, pet e dental.

O produto é válido para contratação por pessoas de 18 a 60 anos, com reenquadramento etário após cinco anos da contratação, e não há qualquer variação de preço por atividade profissional.

O valor de cobertura pode chegar a R$ 200 mil em caso de morte ou invalidez, para ser utilizado como o segurado quiser, e, além disso, o segurado concorre a um sorteio mensal de R$ 10 mil.

Dados da Confederação Nacional de Seguradoras (CNSeg) mostram que nos primeiros seis meses de 2021, o seguro de vida arrecadou R$ 10,9 bilhões em prêmios, uma variação de 19,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

Leia mais  Americanas (AMER3) anuncia Joint Venture com a Vibra (VBBR3)

Para adquirir o serviço, basta acessar a área de “Seguros e planos”, disponível dentro do menu inicial do super app Ame Digital e selecionar “Seguro vida”.

A contração dos planos é imediata e sem burocracia e o consumidor pode fazer o pagamento com cartão de crédito, saldo da conta Ame e até com o cashback recebido em compras anteriores com a carteira digital.

Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com lançamento da parceria com a Ame, que assim como nós da MetLife tem o objetivo de democratizar o acesso aos serviços financeiros e oferecer soluções que são essenciais na vida das pessoas. Desenvolvemos uma proposta simples, intuitiva e digital exatamente para este momento em que os clientes reconhecem o valor do seguro para utilizar em vida e proteger a família. O objetivo é que o cliente tenha uma solução customizada e que cabe no bolso, além de contar com a proteção do seguro de vida em alguns minutos através do super app”, comenta Marcelo Tomei, diretor comercial da MetLife Brasil.

Leia mais  Banco Inter é tarifa zero para tudo
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Americanas faz proposta para grupamento de ações

Márcia Alves

Americanas emitirá debêntures para pagamentos em recuperação judicial

Guia do Investidor

Cenário no Mar Vermelho encarece seguro marítimo

Guia do Investidor

Americanas (AMER3) irá leiloar carros para pagar salários

Márcia Alves

Americanas (AMER3) tem rating de crédito cancelado pela S&P Ratings

Márcia Alves

Americanas: Pagamento a credores deve começar em 1º de abril

Márcia Alves

Deixe seu comentário