Continua após o anúncio
A Americanas (LAME4), quer expandir ainda mais sua atuação em E-commerce. Assim, o novo acordo comercial com a B2W comercial, para lançar um serviço de live commerce, uma modalidade que já está fazendo muito sucesso na China. Confira!
O tik tok do E-commerce
O acordo da B2W é com a Video Commerce Group Limited(“OOOOO”). A plataforma mobile de social commerce com escritórios em Xangai e Oxford, portanto, para o lançamento de uma plataforma inovadora de live commerce no Brasil.
O “OOOOO” é uma plataforma de social e-commerce lançada no ano passado por Sam Jones, que comandava o aplicativo de vendas Wish. E Eric Zhang, um ex-executivo de tecnologia do TikTok.
Assim, a plataforma conseguiu alcançar o posto de aplicativo de compras mais baixado da Inglaterra.
A parceria é uma tentativa de expandir a operação do programa americanas ao vivo, em que influenciadores apresentam produtos e interagem com o cliente. Desde seu lançamento, o Americanas ao Vivo mostrou uma conversão de vendas sete vezes maior que a média do site.
Assim, é esperado, que a parceria entre as empresas tragam uma grande visibilidade para essa nova ferramenta de compras online. A nova plataforma terá integração com o ecossistema completo da B2W, oferecendo a melhor experiência da internet brasileira para os usuários, e também um app de social commerce, que será lançado ainda em maio.
Por fim, confira agora um pouco mais sobre a relação da Americanas com a B2W. Basta clicar aqui.
Follow @oguiainvestidorDICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.