Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Americanas poderá gerenciar lojas dos postos BR

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com as Lojas Americanas (LAME3, LAME4) há uma negociação da empresa para gerenciar lojas dos postos BR.

Assim sendo, as Lojas Americanas (LAME3, LAME4) poderá oferecer melhores serviços aos seus clientes em lojas de conveniência. Dessa forma, as lojas dos postos BR poderão ser gerenciadas pela empresa.

Lojas Americanas (LAME3, LAME4) gerenciará lojas da BR Distribuidora (BRDT3)

As Lojas Americanas (LAME3, LAME4) , informou que estuda uma parceria estratégica com a BR Distribuidora (BRDT3). Desse modo, o objetivo é gerenciar as lojas de conveniência que estão presentes em postos BR.

Contudo, as negociações ainda estão em fase inicial e ainda não foram definidos os termos e as condições para isso. Pois, serão necessários estudos a respeito da estrutura, dos prazos e valores que deverão ser aplicados.

Conforme as informações passadas pela empresa, a BR Distribuidora (BRDT3) possui 8 mil postos, onde 1.400 deles possuem lojas. Ou seja, ainda é uma parcela pequena, perante a grande quantidade de postos BR.

Leia mais  Amazon Brasil investe no portfólio de produtos

Dessa maneira, uma parceria estratégica poderia melhorar esse cenário e trazer vantagens para ambos os lados. Ao passo que as próprias ações das Lojas Americanas (LAME3, LAME4) subiram.

Pois, elas aumentaram em 3% na B3 (B3SA3), enquanto as ações da BR Distribuidora (BRDT3) obtiveram 0,62%. Nesse sentido, as ações preferenciais, ou seja, as que não possuem voto foram as que conseguiram essa alta.

Então, no momento ainda está vigente um acordo não vinculante (memorando de entendimentos) entre as empresas. Entretanto, a BR Distribuidora (BRDT3) ganharia uma expansão e as Lojas Americanas (LAME3, LAME4) também.

Anteriormente, as empresas já haviam discutido o assunto em 2016, porém só agora elas chegam a um entendimento. Além disso, essa parceria faria uma melhoria nas lojas de conveniência e assim os negócios crescerão.

Assim sendo, o mercado de ações já sentiu essa possível mudança e cabe aos investidores prestarem atenção nessas empresas.


Leia mais  B3 (B3SA3) anuncia negociação para aquisição da Neoway Tecnologia

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Índices de Wall Street fecham em alta impulsionados por otimismo com a estabilização da crise bancário
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações do Spotify disparam com alta de 14% em assinantes

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa em Queda: VALE3, Eletrobras e B3 seguem a negativa

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa inicia com alta junto à Eletrobras, Hapvida e Petrobras

Paola Rocha Schwartz

B3 altera tarifas para negociação de renda variável

Paola Rocha Schwartz

Segunda prévia da carteira do Ibovespa B3 tem 87 ativos

Guia do Investidor

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Deixe seu comentário