Amoedo ultrapassa Marina em pesquisa e pode ir a debate da Globo

Amoedo ultrapassa Marina em pesquisa e pode ir a debate da Globo

2 de outubro de 2018 0 Por guiadoinvestidor

João Amoêdo festejou no Twitter ter passado Marina Silva no levantamento do BTG.

Em uma pesquisa estimulada do BTG, o candidato a presidente João Amoedo chegou hoje a 5% nas intenções de voto na última pesquisa. Além disso, Amoedo é um dos candidatos com um dos menores índices de rejeição.

O candidato comentou em suas redes sociais:

“Está na hora de mostrarmos a força da nossa convicção e contagiar mais brasileiros a acreditar de novo no Brasil Declare seu voto nos candidatos do Novo.”

Maioria jovem prefere Amoedo

O presidenciável comentou ainda um outro dado interessante da pesquisa:

“Temos 8% entre o público de 16 a 24 anos! Muito bom ter o apoio dos jovens e ver toda essa esperança no futuro do nosso país.”

Partido é contra privilégios da velha classe política

O NOVO (30) é o unico partido que não usa nenhum recurso do fundo partidário, nem do “fundão eleitoral”, além disso segundo o estatuto do partido, os eleitos são obrigados a cortar privilégios, verbas de gabinetes, não utilizar carro oficial, cortar em 50% o número de assessores.

Amoedo no debate da Globo?

Tão aguardado por seus militantes, é possível que o candidato do partido NOVO participe do debate na Globo que ocorrerá no dia 04/10 e apresente suas propostas a milhões de brasileiros, uma vez que o partido NOVO cresceu exclusivamente pela internet e sem usar recursos públicos para campanha.

Motivos para votar em Amoedo

O instituto Liberal listou alguns motivos para votar em Amoedo.

  • Redução do Estado: João Amoêdo defende a redução no tamanho do Estado. A saída desse Estado inchado, ineficiente e corrupto para a guinada de um Brasil onde prospere o liberalismo econômico e o indivíduo possua suas liberdades individuais. O Índice de Liberdade Econômica do Wall Street Journal em parceria com a Heritage Foundation aponta o Brasil na 153° posição, enquanto países de primeiro mundo como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Reino Unido, Suíça e países nórdicos ocupam os primeiros lugares do ranking.
  • Privatizações e desregulamentações: O contribuinte sempre paga a conta da corrupção e ineficiência das estatais através do imposto. As privatizações e desregulamentações defendidas por João Amoêdo são necessárias, pois com a participação da iniciativa privada e da concorrência diminuiriam a corrupção e os preços, além de aumentar a qualidade dos bens ofertados e dos serviços prestados.
  • Fim dos privilégios: Também é preciso cortar privilégios políticos, supersalários, as gorduras presentes no setor público, privatizar e principalmente realizar a necessária reforma da previdência. O modelo previdenciário é insustentável por uma questão etária. Nossa previdência não é capitalizada, ou seja, é uma pirâmide onde os atuais trabalhadores pagam os aposentados.

O vice-presidente do candidato Amoedo, mostrou claramente em um vídeo sobre o quanto os privilégios consomem do orçamento total do Estado:

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/