Guia do Investidor
AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre
Criptomoedas

AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O projeto focado no mundo do criptomoeda, o AMP está sendo bastante ambicioso na previsão, mas será que tem futuro e usualidade de usar isso na economia real?

Confira!

O que é a criptomoeda AMP?

Amp (AMP) é um token Ethereum que visa garantir pagamentos na Rede Flexa, tornando-os instantâneos e seguros. É descrito como um token colateral digital que oferece garantias instantâneas e verificáveis para qualquer categoria de transferência de valor.

Se um pagamento de BTC ou ETH falhar, devido a tempos de transação não confirmados, ou longos “a garantia $Amp pode, em vez disso, ser liquidada para cobrir perdas” enquanto o fornecedor recebe pagamento em fiat, potencialmente fornecendo maiores garantias para ambas as partes

AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre
AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre

Em outras palavras, você usando a tecnologia Amp em redes como, a Flexa pode garantir transações rápidas para uma ampla variedade de casos de uso relacionados a ativos.

Dessa maneira, ao usar amp como garantia, as transferências de valor são garantidas e podem se estabelecer instantaneamente. Enquanto o ativo chega a um acordo final, um processo que pode levar de segundos a dias, amp mantêm em custódia por um gerente colateral.

Uma vez que a transação se resolva com sucesso, a garantia Amp liberada e disponibilizada para garantir outra transferência. Amp existe para servir como garantia universal para qualquer um e qualquer projeto.

Quando o Amp está sendo usado como garantia, cada ativo se torna um meio de troca rápido e seguro.

Nesse sentido, ao transferir ativos digitais, há um empurrão natural e puxar entre velocidade e segurança. Com as transferências de criptomoedas, quanto mais confirmações o destinatário espera, mais permanente a transação se torna. No entanto, esperar por várias confirmações pode não ser prático em muitas situações da vida real, como pagamentos, quando a velocidade é essencial.

Leia mais  Revv Racing Token | Revv Racing NFT: tudo sobre game blockchain

Dessa maneira, essa troca inerente entre velocidade e segurança tornou desafiador o uso de criptomoedas no mundo real.

Como funciona?

O projeto afirma oferecer uma interface simples, mas versátil, para colateralização verificável através de um sistema de divisórias colaterais e gestores colaterais.

Quando as divisórias colaterais podem ser designadas para garantir qualquer conta, aplicativo ou mesmo transação, e carregar saldos que são diretamente verificáveis na blockchain Ethereum, os gerentes colaterais são contratos inteligentes que podem bloquear, liberar e redirecionar as garantias nessas partições, conforme necessário, a fim de apoiar as atividades de transferência de valor.

AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre

Isso porque Amp suporta uma grande variedade de casos de uso para colateralização, e também introduz o conceito de estratégias de partição predefinidas, que podem permitir recursos especiais, como modelos colaterais através dos quais os tokens podem ser apostados sem nunca deixar seu endereço original.

No entanto, não se preocupe se o entendimento estiver complexo, vamos explicar um pouco abaixo os conceitos de gerentes colaterais” e “partições de token”.

Nesse sentido, ao servir como garantia para transferências de ativos, a Amp fornece velocidade sem comprometer a segurança.

Em essência, o Amp torna-se uma camada universal de compensação para transferências. E desbloqueia ativos que, de outra forma, exigiriam esperar por confirmações antes de estar em posição em uso.

Em outras palavras, essa nova capacidade de usar qualquer ativo imediatamente após a transferência é um recurso que qualquer ativo pode se beneficiar, seja digital ou físico, criptomoeda ou Moeda Digital do Banco Central (CBDC).

O que torna a criptomoeda única?

Amp é um bloco fundamental para o futuro das transferências digitais e físicas. Isso porque o seu propósito exclusivo é servir como garantia para qualquer transferência de ativos. E como dito anteriormente, as inovações tornam a criptomoeda única: “gestores colaterais” e “partições de token”.

  • “Gestores Colaterais”: são como contas de custódia construídas com regras e especificações diferentes que podem ser personalizadas para se adequar a vários casos de uso.

    Qualquer pessoa pode criar um gerente colateral com o Amp como garantia para usar em aplicativos sempre que transferências de valor eficientes ou serviços de custódia possam ser benéficos.

  • “Partições de Token”: são semelhantes às partições tradicionais de disco rígido, onde regiões de um disco podem ser gerenciadas separadamente. Dessa maneira, as partições dentro do contrato de token Amp permitem que diferentes gestores colaterais apliquem regras em espaços separados e distintos associados ao mesmo endereço digital.

    Isso permite que os usuários “apostem” tokens sem literalmente transferi-los para um contrato inteligente.

Flexa usa o Amp para permitir pagamentos instantâneos e sem fraudes aos comerciantes em sua rede de pagamento digital.

Nesse sentido, os aplicativos que integram o Flexa stake Amp para garantir que todos os pagamentos possam ser liquidados em tempo real, independentemente do ativo ou protocolo utilizado.

AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre

Qualquer pessoa pode apostar amp para ganhar uma parte pró-rata das taxas de transação geradas na rede. Se você quiser, é possível conferir o Guia de estacas (Guide Staking) para obter detalhes sobre o uso do Amp para alimentar pagamentos globais.

Os usuários podem, muitas vezes, garantir suas próprias transferências de ativos, por exemplo, para obter alívio imediato de margem em uma exchange.

Nesta situação, um usuário pode atribuir Amp a um gerente colateral e transferir outro ativo sem exigir taxas excessivas de transação.

Uso do projeto na economia real

O projeto têm garantia para plataformas descentralizadas, as plataformas e protocolos de finance descentralized estão em constante evolução nas finanças globais e muitos estão adicionando Amp aos seus produtos.

Isso diversificou ainda mais os usos atuais e futuros para a Amp, e efetivamente aumenta sua qualidade colateral. Amp é um token compatível com ERC-20 construído no Ethereum. Os tokens amp podem ser enviados e recebidos usando qualquer carteira compatível com ERC-20.

Nesse sentido, por ser compatível com ERC-20 construído no Ethereum, pode acontecer de ser enviado para qualquer carteira compatível com ERC-20.

 AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre
AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre

Além disso, os contratos inteligentes amp e materiais de origem relacionados foram auditados por pesquisadores independentes de segurança da ConsenSys Diligence e Trail of Bits.

O contrato para conseguir descentralizar

O contrato de token Amp oferece uma oferta de token fixa e não inflacionária e uma capacidade limitada de atualização para minimizar qualquer influência sobre o padrão e a rede do token Amp.

No entanto, pode ser prorrogado sem permissão através de contratos de gerente de garantia por qualquer projeto que se construa na plataforma Amp, o valor do token Amp é derivado apenas do valor dos projetos que optarem por adotá-lo.

AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre
AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre

Conforme implantado na rede principal do Ethereum, o token Amp contrata explicitamente desabilitar quaisquer privilégios administrativos para executar chamadas de método ERC-20 padrão (por exemplo, menta, queima, transferência).

A única funcionalidade disponível para o proprietário do contrato Amp é a capacidade de anexar novas estratégias de validador de partição, que não podem ser usadas para afetar as partições de quaisquer tokens existentes quando anexadas.

Whitepaper

Se você quiser conferir mais sobre o projeto da Amp e sua criptomoeda. É possível através do Whitepaper.

O Whitepaper Amp introduz os principais elementos técnicos do contrato de token amp e gestores colaterais. Em particular, apresenta novas estratégias de partição para permitir a inovação “em jogo no lugar” para tokens Ethereum.

AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre
AMP Criptomoeda previsão | AMP Criptomoeda projeto: tudo sobre

O artigo também apresenta uma análise da infraestrutura de pagamento legado, redes de pagamento distribuídas e economia de tokens. Esta pesquisa utiliza modelos econômicos estabelecidos, além de uma avaliação única e aprofundada da utilidade, valor e estabilidade a longo prazo de uma rede de tokens colaterais.

As seções incluem:

  • Pagamentos Digitais e a Rede Flexa
  • Colateral descentralizada
    • Garantia de finalidade e escala
    • Meta-estaca e distribuição de riscos
  • Contrato de token amp
    • Operadores e escopos de partição
    • Estratégias de partição
    • Ganchos de token
    • Gerente colateral flexa
    • Extensibilidade adicional
  • Economia de tokens
    • Produção
    • Tokenização
    • Eficiência de rede
    • Análise de estabilidade
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Bitcoin: Preço pode mais que dobrar ainda esse ano

Leia mais

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Bitcoin sobe 5% após halving, alcançando US$ 66 mil novamente

Paola Rocha Schwartz

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

Bitcoin registra queda após ataques do Oriente Médio

Márcia Alves

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Deixe seu comentário