Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Após anúncio de possível Follow-on, ações da CVC derretem na bolsa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • As ações da CVC estão entre as principais quedas do mercado nesta quinta-feira;
  • O motivo é a possível nova oferta de ações da companhia (Follow-on).

As ações da companhia do setor de turismo operam entre as maiores quedas do Ibovespa nesta quinta-feira (9), após a CVC ter anunciado a possibilidade de uma potencial oferta pública subsequente de distribuição primária de ações ordinárias (follow on), com esforços restritos de colocação no Brasil.

image 59

A CVC (CVCB3) divulgou há pouco que avalia a possibilidade de realizar oferta pública subsequente de distribuição primária de ações ordinárias, com esforços restritos de colocação no Brasil. Para a operação, a companhia engajou o Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo S.A. e determinadas afiliadas internacionais dessas instituições. Em fato relevante, a empresa diz que a avaliação é motivada pela recuperação gradual do setor de turismo.

Leia mais  Decolagem cancelada: CVC aumenta prejuízo em 76% para R$ 167 milhões no resultado 2T23

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Pediu para sair: CFO da CVC (CVCB3) faz as malas e deixa empresa "na mão"
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ibovespa abre em queda e Petrobras inicia sessão com ganhos

Paola Rocha Schwartz

Veja as 10 ações que mais valorizaram em fevereiro

Mateus Sousa

Gestora está apostando pesado na CVC: hora de comprar?

Leonardo Bruno

Como viajar usando o FGTS: CVC permitirá compra de passagens

Miguel Gonçalves

CVC Brasil (CVCB3) planeja abertura de lojas e redução de despesas, apesar de prejuízo no 3T23

Leonardo Bruno

Fim de viagem? prejuízo da CVC piora 16% e chega a R$ 87 milhões no 3T23

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário