Guia do Investidor
Internacional Notícias

Apple Card é lançado nos EUA e oferece cashback de 3% para Uber

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Apple anunciou hoje que o seu novo cartão de crédito, o Apple Card, está sendo lançado! Então todos os clientes nos EUA terão acesso. Os clientes poderão solicitar o Apple Card através do aplicativo Wallet no iPhone, e imediatamente começar a usá-lo pela Apple. Pague. Mesmo antes que o cartão físico chegue pelo correio.

Apple Card e cashback

Feito em parceria da Goldman Sachs e Mastercard, o cartão funcionará tanto como um cartão de crédito tradicional e através da Apple Pay em qualquer lugar que Mastercard é aceito.

O Apple Card distribui dinheiro de volta para compras. Então incentiva especialmente os usuários a escolher o Apple Pay. Além disso oferece 2% de volta em vez de apenas 1% para compras que não são da Apple Pay.

Leia mais  C6 Bank aumenta cashback e devolve até 1,3% do valor das compras com o cartão do banco

Além disso, as compras da Apple são recompensadas com 3% de cashback – tornando-se uma escolha óbvia para comprar hardware da Apple e outros equipamentos.Assim a Apple diz que agora está estendendo 3% de volta para o Uber e o Uber Eats.

O dinheiro de volta é adicionado ao seu saldo do Apple Cash ou ao saldo mensal do cartão, se você não quiser usar uma conta da Apple Cash.

As informações sobre as cobranças e os juros do usuário são exibidas claramente no aplicativo acompanhante. Então as cobranças são codificadas por cores para facilitar o entendimento. Por exemplo, se você está gastando em restaurantes, o cartão ficará laranja no seu dispositivo. Quando você compra itens relacionados a entretenimento, ele muda para uma mistura de laranja e rosa.

Cashback de Uber e Uber Eats

A partir de hoje, os clientes da Apple Card receberão 3% em dinheiro de volta nas compras da Apple Pay com Uber e Uber Eats. Mais lojas e aplicativos serão adicionados no futuro, segundo comunicado.

Leia mais  BV Cashback: Cartões BV passam a oferecer cashback para fatura e financiamento

As compras feitas com o cartão de titânio físico da Apple continuarão recebendo 1% de cashback.

A Apple apregoa os benefícios de privacidade de seu cartão como outra vantagem. A Apple não saberá onde um usuário comprou, diz, e a Goldman Sachs não compartilhará nem venderá dados a terceiros para marketing e publicidade, diz a empresa.

O cartão físico também não exibe seu número fixo na face do cartão, que é armazenado na tarja magnética e acessível por meio do aplicativo, se necessário. Nenhuma assinatura é necessária.

Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI!

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Apple desiste da produção de carros elétricos

Mateus Sousa

Pela primeira vez, Microsoft atinge valor de mercado de US$ 3 trilhões

Lara Donnola

Prato-Cheio? Ações da BRF são aposta do Goldman Sachs no 4T23

Leonardo Bruno

Prova de fogo: Tesla e Apple procuram “rendenção” na China

Leonardo Bruno

Apple reforça segurança com “Proteção de Dispositivo Roubado”

Miguel Gonçalves

Ações da Apple vão de mal a pior: entenda o motivo

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário