Guia do Investidor
image 123
Notícias

Aprenda a ganhar dinheiro com os hits virais do Tik Tok

Lançada pela Hurst Capital, operação Hits Virais conta com obras do compositor Vinicius Amaral e projeta retorno médio de IPCA + 14,49% ao ano

A Músicas do , de originação de royalties musicais pertencente ao grupo econômico Hurst Capital, lançou uma inédita operação com obras do compositor Vinicius Amaral que viralizaram no . Intitulada Hits Virais, a iniciativa inclui todos os direitos sobre obras de autoria ou coautoria de Amaral, incluindo sucessos como “Mete a Louca”, “Só Você” e “Novinha Pode Pá”.

Os investidores terão direito de recebimento dos royalties pelos próximos 48 meses a partir deste mês (julho/22), cujo projetado resultará em uma taxa interna de retorno (rentabilidade anualizada) estimada entre IPCA + 8,98% e IPCA + 15,61% ao ano, sendo que o cenário base é de IPCA + 14,49% ao ano. Além dos mensais de royalties ao investidor, está prevista a venda do no 48º mês. O aporte mínimo é de R$ 10 mil e a operação já está disponível na da Hurst Capital.

Leia mais  Influenciadores de investimento engajam mais falando de Ações, Dólar e Criptomoedas

Vinicius Amaral compõe profissionalmente há 3 anos. Apesar de recente, o compositor tem suas obras interpretadas por notáveis artistas brasileiros, com importante presença no digital, como Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, Kevinho, Mc Rogerinho, Banda Parangolé, Aldair Playboy e Marcinho Sensação.

No TikTok, a música “Mete a Louca”, interpretada por Mc Rogerinho, é trend e acumula quase 500 mil vídeos com a composição. Entre eles destacam-se os vídeos feitos por Simone, com 34,6 milhões de views, Virginia Fonseca, com mais de 4 milhões de views, e Tays Reis, com 7 milhões de views. No , a soma das três principais músicas de Vinicius Amaral apresenta mais de 70 milhões de visualizações. No Spotify são mais de 45 milhões de reproduções. O que mostra o grande alcance das composições do Vinicius Amaral também em outras plataformas digitais.

Segundo dados divulgados pelo IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica), o streaming vem crescendo e em representou 65% do total de receitas globais de músicas gravadas. “Um catálogo com um bom desempenho nas plataformas digitais é um catálogo atrativo. Além disso, como ainda é um catálogo novo, existe um grande espaço de crescimento com a exploração comercial das obras em gravações, oportunidades de sincronização em televisão, publicidade e outros”, explica Arthur Farache, CEO da Hurst.

Leia mais  Privatização do BB entra em foco: "falta só Bolsonaro aprovar"

A Hurst Capital é pioneira no Brasil em originar operações com royalties musicais. Além da operação atual, Hits Virais, a fintech tem em seu portfólio outras com obras de Luiz Avellar, Paulo Ricardo e Toquinho, este último em duas ocasiões distintas. No geral, a Hurst já originou ativos de vários gêneros musicais como rock, sertanejo, forró, funk e MPB.

LULA OU ? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

7 formas de como ganhar dinheiro na internet ainda em 2022

Fernando Américo

Futuro cashless e o fim do dinheiro: como as futuras gerações já estão se adaptando aos pagamentos com cartão e outros meios digitais

Guia do Investidor

Quatro mentiras sobre dinheiro que contamos a nós mesmos

Guia do Investidor

Influenciadores de investimento engajam mais falando de Ações, Dólar e Criptomoedas

Victor Rodrigues

Ziktalk como funciona? Ziktalk como sacar: saiba tudo sobre

Fernando Américo

Americanas (LAME4) lançará o seu próprio “Tik Tok” do E-commerce

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário