Guia do Investidor
connected
Conteúdo Patrocinado

Apresentando CONNECTED: A primeira plataforma social on demand baseada em blockchain.

Nos últimos anos, principalmente em 2020, a digital conheceu novas fronteiras de crescimento e novos modelos de negócios.

Vimos o crescimento da adoção de (a capitalização de mercado cumulativa de criptomoedas cresceu cerca de 300% em relação ao ano anterior para US $ 758 bilhões em 2020, conforme os investidores migraram para as criptomoedas em tempos de incerteza econômica causada pela . Isso estava ainda acima da capitalização de mercado alcançada. em 2017, considerado o ano de ruptura para e outras moedas digitais.)

Houve um grande crescimento de negócios voltados para os criadores de conteúdo digital e plataformas como twitch, youtube e onlyfans (com um crescimento de quase 70% no último ano). Na verdade, 2020 foi o ano que literalmente dobraram as campanhas de marketing de influenciadores em comparação com o ano anterior. A razão por trás desse crescimento é porque o marketing do influenciador está ajudando as empresas a oferecer conteúdo mais valioso para suas comunidades: conforme mencionado no Relatório de Benchmarks do Marketing do Influenciador de 2020, a produção do marketing de conteúdo aumentou 84% nos últimos dois anos, e quase um em quatro marcas são formadores de opinião parceiros para alimentar sua comunidade.

A explosão do mercado de NFT: esta nova tendência, em poucos meses, conseguiu movimentar mais de 2,5 bilhões de dólares.

Além disso, é preciso estar atento ao fenômeno da Onlyfans: a plataforma que com seus números tem mostrado ao mundo um novo tipo de mercado e que agora analisaremos.

Leia mais  Como a Bitcoin e a tecnologia subjacente irão mudar o mundo

Análise OnlyFans

A empresa proprietária da OnlyFans se chama Fenix International Limited. O site nasceu em 2016 e o CEO é Tim Stokely. Cerca de 50 milhões de pessoas se cadastraram, com um crescimento mensal de mais de 70% durante a pandemia do Coronavirus (fonte: https://www.followchain.org/onlyfans-statistics/).

Existem mais de um milhão de criadores que publicam conteúdo com frequência e têm toneladas de assinantes em seu canal. O OnlyFans retém um percentual sobre todas as transações da plataforma: o ganho médio mensal dos criadores é de 180 dólares, com picos – para os mais famosos – de vários milhares; cálculo que não considera as “dicas” e “chats exclusivos”.

Os criadores de conteúdo agora são vistos como verdadeiras celebridades a serem seguidas e que criam tendências na indústria, por isso estamos vendo muitas plataformas exclusivas para fãs lançadas nos últimos meses.

Mas há uma coisa que é importante mencionar:

Um dos principais problemas desses modelos de negócios certamente está relacionado aos pagamentos. Recentemente, por exemplo, vimos a decisão de duas das maiores empresas relacionadas a pagamentos online (Visa e Mastercard) de não mais apoiar alguns dos maiores canais e sites adultos do mundo, criando uma brecha irremediável em termos de confiança no mundo dos criadores de conteúdo. Esse fenômeno desencadeou um efeito dominó, desenvolvendo uma série de problemas que surgiram no curto prazo, tais como:

Leia mais  Clash NFT, a revolução dos mundos!

Problemas
● Informações obrigatórias do cartão de crédito
● Problemas de taxas com sistemas de pagamento
● Problemas de pontos de pagamento para criadores de conteúdo
● Problemas de fluxo de caixa relacionados à doação

Soluções propostas pela CONNECTED
● Compensação instantânea para criadores de conteúdo (eliminando problemas de fluxo de caixa)
● Acesso rápido e fácil à monetização de conteúdo diversos
● Possibilidade de criar NFTs para vídeos e fotos exclusivos
● Login anônimo via NFT
● Sistema de doações instantâneas

O QUE É CONNECTED?

Connected é a primeira rede social de conteúdo On Demand baseada em que intercepta todos esses três fluxos de caixa (criptografia, plataforma de criadores e mercado NFT) e os catalisa por meio de seu token nativo.

A privacidade é muito importante para a Connected, por isso permitiremos login inovador via NFT, sem ter que deixar seus dados na plataforma (Email, Senha).

Connected fornece um sistema de recompensas para os detentores de tokens, com redistribuição constante das taxas de plataforma.

O uso de e blockchain permite uma forte privacidade e elimina problemas de pagamento já existentes nos portais para criadores de conteúdo e usuários.

Leia mais  Seedify lança seu inovador recurso de de staking de seed

De acordo com o Ceo A. Abidala:

“Nossa plataforma, por meio de um layout intuitivo e amigável, identificará principalmente duas figuras:”

● CRIADOR DE CONTEÚDO: aqueles que desejam monetizar pela plataforma por meio (por exemplo) de leilão ou venda direta NFTs exclusivos, por meio da criação de conteúdo de assinatura exclusivo para seus seguidores e por meio de doações diretas.
Também existe a possibilidade de criar opções avulsas pagas para conteúdo privado.

● USUÁRIOS: aqueles que desejam ter a oportunidade de comprar NFTs colecionáveis exclusivos de seu artista ou influenciador favorito e poder estabelecer um relacionamento mais próximo com eles, graças aos canais pagos e conteúdo exclusivo.

“Nada muda se você não está conectado”

Links oficiais:

Site: https://connectedtoken.tech/
Telegram: https://t.me/connectedtokenPT
Anúncios do telegram: https://t.me/connectedtokenchannel
Twitter: https://twitter.com/connectedtoken
Instagram: https://instagram.com/connectedtoken

Disclaimer: Este conteúdo é de inteira responsabilidade do anunciante e o Guia do Investidor não se responsabiliza por qualquer negociação ou perdas financeiras oriundas de informações aqui presentes, nem exerce atividade e nem possui autoridade para realização de qualquer recomendação de investimento em valores mobiliários.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Deixe seu comentário