Guia do Investidor
Capa Padrao GDI 6
Avaliação de maquininhas de cartão

AQPago Maquininha Preço | AQPago Maquininha Taxas, Simulador e mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As maquininhas, antes de tudo, aliadas do vendedor, dada a sua importância, nesse artigo iremos ver ela. Para tanto, vamos responder algumas questões como: AQPago Maquininha Preço, AQPago Maquininha Taxas e, confira também, AQPago Maquininha Simulador.

  • Primeiramente, com uma parceria forte entre as empresas “Banco Rendimento”, “Agilitas Soluções de Pagamentos” , a AQBank cria afintech “AQPago.
  • Com sistemas completos, a AQPago oferece soluções que vão desde a montagem de uma loja virtual, até maquininhas eficientes e rápidas.
  • Assim, a empresa entra na luta pelo mercado das maquinetas com dois modelos distintos e que prometem integrar seu negócio a um outro nível de qualidade.

Cartão de crédito!" “Parcelamos em até 12x”, “aceitamos débito e crédito”. Com certeza você já se deparou com uma propaganda dessas ou até mesmo faça essa categoria de convite aos seus clientes. De fato, o dinheiro em papel caiu em desuso com essas inúmeras facilidades de pagamentos.

A pandemia, com certeza, mudou para sempre nossas vidas, bem como salientou o cartão de crédito como quase metade das compras efetuadas em 2020.

Por outro lado, o endividamento com esses facilitadores também subiu. Quer sabe como NÃO cair nessa estatística? confira nosso post sobre

População brasileira usa mais cartão de crédito

pesquisa
Taxa de Crescimento - AQPago Maquininha Preço

“Segundo os dados da ABECS, os pagamentos por cartões de crédito e débito chegaram a representar 46,4% do consumo das famílias no último trimestre de 2020. Com o auxílio emergencial, esse indicador sobe para 47,7%”Instituto propague

Insira o cartão… aguarde… processando… compra aprovada. Essas são algumas palavras que quem usa as famosas maquininhas de crédito e débito está acostumado a ver. No entanto, com aumento exponencial do uso de cartões, um problema revisitou, as taxas!

Em primeiro lugar, existe já aquela preocupação do cliente “… Aceita cartão… qual a taxa?…Aumenta muito se for ao cartão…”. Dessa forma, não só o vendedor fica desconfortável em cobrar esse aumento, mas também o próprio cliente que sente no bolso. Portanto, a situação mencionada pode ser uma barreira para que alguns comerciantes adquiram as maquininhas.

Nessa perspectiva, nós vamos analisar a maquininha AQPago Para conhecer suas vantagens competitivas. Será que ela vale a pena? Veja taxas e valores.

AQPago maquininha é boa? Saiba mais sobre a fintech do AQbanco

Telefone de contato Aqpago: Central de atendimento das maquininhas AqBank
AQPago Maquininha Preço

À Princípio, a organização financeira possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro . Nesse sentido, as maquininhas pertencem ao banco AQBank. Assim, a fintech surgiu, com o objetivo de facilitar os pagamentos eletrônicos e ajudar os comerciantes em geral.

Assim, não só maquininhas, a AQPagp também  oferece todo um conjunto de soluções que integram a fintech. Sendo assim, é possível fazer transferências via "Pix", solicitar empréstimos, até mesmo antecipar algumas vendas, para aqueles que comprarem as maquinetas. Em resumo, é uma empresa que trabalha com pagamentos e processamentos financeiros.

Por último, a fintech expande horizintes com um sistema de frente de caixa para o pequeno empreendedor. Sendo assim, a empresa oferece um aplicativo inerativo para auxiliar o vendedor nas suas jornadas diárias com relatórios precisos e atualizados.

"Garantir a praticidade e segurança dos meios de pagamentos é a nossa missão."

Linkedin - AQPago Maquininha Preço

AQBank? - Saiba mais sobre o Banco por trás da Maquininha

Primeiramente, a AQ Bank é uma empresa 100%, brasileira, ou seja, surgiu no Brasil. Dessa maneira, a organização se especializou na abertura de contas correntes digitais, isto é, após o Banco Central acabar com o monopólio de alguns Bancos, muitas empresas financeiras apareceram ou se popularizaram, assim como a AQBanK.

Com o desejo de crescer, além disso, a AQBank fez parcerias que construíram o legado da empresa. Sob essa visão, para movimentar as contas correntes, a fintech tem o suporte do Banco Rendimento - Organização antiga, com 30 anos de trabalho no ramo -.

"O Banco Rendimento oferece assessoria especializada e customizada para o setor de Middle Market com um portfolio de produtos e serviços sob medida para as diferentes estratégias e necessidades."

Banco Rendimento - AQPago Maquininha Preço

Por outro lado, para controlar os cartões de débito e crédito a fintech conta com o suporte da Agilitas Soluções de Pagamento. Nessa visão, essa empresa funciona como uma "subadquirente", em outras palavras, ela faz a ponte entre a marca da maquininha e o cliente. Isso ocorre com cartões de crédito e débito.

"Também atuamos disponibilizando nossa estrutura de subadquirência, que permite o recebimento e antecipação de pagamentos por meio de cartões de crédito e débito."

Agilitas - AQPago Maquininha Preço

Afinal, o que são Fintechs?

AQPago Maquininha Preço
AQPago Maquininha Preço - AQPago Maquininha Simulador

Sob o contexto da (4°) Revolução Industrial, veio a famosa “Internet das coisas”, a qual consiste em migrar serviços para “web”. Nessa visão, ocorreu o mesmo com os Bancos tradicionais, todavia, quem realmente colocou a mão na massa para que tudo acontecesse foram as pequenas empresas do ramo. Essas Startups abriram caminho para os grandes bancos.

Outrossim, as Finntechs mudaram a forma de lidar com finanças. Assim sendo, imagine um Banco, o que veio a sua mente? Um gerente falando de taxas, seguros e mais cobranças?as empresas de finanças, como a AQBank desburocratizaram essas relações.

Com tanta inovação, por consequência, até o jeito de fazer propaganda mudou. Os comercias são mais interativos, os ‘designs’ são mais aceitáveis, tantas facilidades que exigem responsabilidade.

Tecnologia NFC: A Maquininha AQpago aceita?

AQPago Maquininha Preço
NFC - AQPago Maquininha Preço -AQPago Maquininha Simulador

Antes de tudo, sim! O Futuro bate à porta. Tal lema gera uma saudável competitividade entre as maquinetas.

Em primeiro plano, vamos apontar o que é essa tecnologia e porque ela representa tanto. Devido à (4°) Revolução, as fintechs resolveram facilitar ainda mais o uso dos cartões, a NFC, do inglês, significa Comunicação por aproximação.

Isso significa que o cliente pode fazer transferências apenas encostando o cartão próximo à maquineta.Tá, mas a Maquineta da AQpago é compatível? Sim, na verdade, a grande maioria das maquininhas ou está em transição, ou já desenvolveram a esse ponto. Logo, a partir do modelo S920 já é possível usar!

Além disso, é mais facilidade para o cliente. Assim sendo, ele pode realizar pagamentos ao cadastrar o seu celular como dispositivo ou com o próprio cartão. Basta aproximar!

Entenda a lógica das taxas, de maneira geral

AQPago Maquininha Preço
AQPago Maquininha Preço -AQPago Maquininha Simulador

De maneira rápida e fácil, existem as taxas fixas para o débito e o crédito, chamadas “Taxas por transação”. São elas que cobram pela movimentação do dinheiro.

Por exemplo, ao efetuar um pagamento em débito, só o ato de acessar o dinheiro para a transferência tem a sua percentagem de taxa. Semelhantemente ocorre com o crédito.

Outrossim, é cabível mencionar a quantia paga pelo parcelamento no crédito. Bom, esse é mais comum entre a população, assim, suas taxas são fáceis de entender. Você paga a transação juntamente dos juros de cada parcela, as quais podem variar com o tempo. Sob essa análise, a AQPago trabalha com essa variação de juros por duração. Em suma, quanto maior o tempo, maior serão as taxas! Fique atento.

Além disso, a MagaluPay reforça o contato direto com o comprador e insiste que o cliente entre em contato para exemplificar suas taxas. Assim sendo, é crucial destacar que, ao contrário de outras empresas, eles não trabalham com planos, mas sim com um "combo" que envolve todas as soluções da loja, incluindo o gerenciamento.

AQPago maquininha Taxas

AQPago Maquininha Preço
AQPago Maquininha Preço

Agora que sabemos, desse modo, o papel de cada taxa numa transação, é relevante abordar as taxas da AQPago. Ademais, a taxa de transação já está inclusa no "Combo" da AQPay, isso significa que todo pagamento aprovado, seja débito, seja crédito parcelado, você recebe em até um dia

Em outras palavras, a MagaluPay oferece a opção de antecipar o pagamento, aos custos de taxas mais altas ou esperar e receber conforme os dias vão "correndo".

Taxas - AQPago Maquininha Preço

É primordial, destacar que as taxas variam de acordo com a bandeira escolhida. Logo, é necessária a reflexão por parte do vendedor, para que análise os cartões aceitos e seus juros envolvidos.

AQPago AQPago Maquininha Preço

Sobretudo, o quadro a baixo é referente as bandeiras: MasterCard, Visa, Dinners, BanesCard, Aura e JCB

( Recebe em 1 dia)
Débito 1,23%
Crédito à vista 3,38%
2x 3,99%
3x 4,79%
4x 5,40%
5x 6,02%%
6x 6,64%%
7x 7,33%
8x 7,96%
9x 8,59%
10x 9,24%
11x 9,88%
12x 10,54%
AQPago Maquininha Simulador

Além disso, a empresa recebe, nesse sentido, outras bandeiras como Hiper, Hipercard, elo e American Express:

( Recebe em 1 dia)
Débito 2,00%
Crédito à vista 3,93%
2x 5,16%
3x 5,84%
4x 6,50%
5x 7,07%
6x 7,74%
7x 8,50%
8x 9,13%
9x 9,76%
10x 10,40%
11x 11,04%
12x 11,66%
AQPago Maquininha Simulador

Apesar de aceitar uma quantidade de bandeiras considerável, a AQPay consegue manter taxas mais baratas que muitas concorrentes do ramo. Portanto, isso é um forte diferencial da marca para com seus clientes.

"Dessa forma, receba suas vendas com 1 dia útil na sua conta

Maquininha

Loja Virtual

Link de Pagamento"

AQPago

Simulador AQPago - AQPago Maquininha Preço

AQPago Maquininha Preço
AQPago Maquininha Preço - AQPago Maquininha Simulador

Antes de tudo, a própra AQPago disponibiliza um simulador simples e intuitivo que lhe ensina como as taxas atuam sobre o pagamento. Nessa lógica, a organização nos mostra duas opções possíveis para cobrar uma compra, enquanto a primeira você, vendedor, pagará os juros do produto, a segunda opção é o contrário, o cliente arca com as taxas. Em resumo, essa função é excelente para que o vendedor entenda tudo na prática.

AQPago Como funciona?

AQPago Maquininha Preço
AQPago Maquininha Preço -AQPago Maquininha Simulador

Soluções financeiras

Em primeiro lugar, com o combo pay é possível controlar as finanças do seu negócio em qualquer lugar. Assim, você encontra vantagnes que vão além de uma simples transação, por exemplo, com a plataforma você gera relatórios e tem noção de do que entra e sai da sua conta, de maneira fácil e rápido.

Além disso, você pode expandir suas vendas para uma loja "virtual" ". Isso significa mais benefícios para quem quer explorar o mundo virtual e não se limitar a fronteiras físicas. Em resumo, são funções úteis para o vendedor mais atento e curioso.

Sem mencionar o link de pagamento que, após 3 meses, você já pode ativar. Eventualmente, as taxas para o uso dessa função serão diferentes das outras, porém nada que assuste muito o vendedor. De fato, são opções vantajosas para quem quer diversificar e vender mais.

"Vendas por Link de Pagamento + Loja Virtual E-commerce será a taxa do plano GPay Super Link de 14.40% em 12X e crédito com 1 dia."

AQPago - AQPago Maquininha Preço -AQPago Maquininha Simulador

Confira os modelos da AQPago

AQPago MP5 - AQPago maquinina preço

AQPago Maquininha Preço
MP5 - AQPago Maquininha Preço

Enfim, chegamos a ela, o modelo de entrada da MagaluPay -, a maquininha mini. Dito isso, vamos as suas características.

Esse modelo, nesse sentido, precisa de celular, não aceita pagamento por aproximação e envia SMS como comprovante. O aparelho, dessa maneira, é bem básico a muitos de "entrada" no mercado atual. Isso ocorre, pois, ela é conectada, via bluetooth.

Em primeiro plano, toda a linha da marca não paga a aluguel. Nessa visão, você compra a maquineta e ela é sua, sem burocracia, o que você terá que pagar serão as taxas de juros em qualquer compra feita.

Ainda mais, existe a conta digital dela. Essa função acompanha todas as maquinetas da série, ou seja, você terá acesso a uma conta. Em síntese, são facilidades que podem ajudar o vendedor na administração do seu negócio.

Em conclusão, a "MP5i" chega ao mercado por 299R$ pela AQPago— valores atualizados na data de publicação deste artigo -.

AQPago Modelo S920 - AQPago maquinina preço

AQPago Maquininha Preço
S920 - AQPago Maquininha Preço

No modelo intermediário/avançado, assim, a AQPago disponibiliza a "S920". Com isso, já é possível notar onde está o grande diferencial do aparelho. Desse modo, agora você já pode imprimir seus comprovantes!

Ademais, algumas característcas novas aparecem. Em outras palavras, o NFC, o Chip multioperacional e a conexão "Wi-fi" estão presentes nesse modelo. Logo, o vendedor pode ter mais comodiade em seus pagamentos.

Por fim, vale ressaltar que todas as maquininhas tem acesso , caso estejam no combo, a todas as soluções, por exemplo, loja virtual eo link de pagamento. Dessa forma, você têm acesso a essas funcionalidades.

Em resumo, se imprimir os comprovantes é uma necessidade para você, essa é a maquineta de cartão certa para esse trabalho. Assim sendo, pela AQPago ela está de 699R$.

Quais bandeiras a maquininha da AQPago aceita? - AQPago maquinina preço

image 77
AQPago Maquininha Preço -AQPago Maquininha Simulador

Da mesma forma que algumas outras maquininhas, AQPago trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito, quer seja nacional quer seja internacional.

Ponto que é até "Ok" uma vez que a quantidade de bandeiras ofertadas engloba as mais usadas no mercadoe algumas regionais bastantes usadas. Isso significa que você deve pensar se essas disponíveis atendem seu público.

  • Visa
  • Hipercard
  • Elo
  • Hiper
  • MasterCard
  • American Express
  • Dinners Club
  • Aura
  • JCB
  • BanesCard

Maquininha AQPago é boa ? - Vantagens e Desvantagens

 BelievePay é boa? believepay vale a pena
AQPago Maquininha Preço -AQPago Maquininha Taxas

Confiável, precisa e rápida e com várias soluções interessantes. Esses são alguns atributos que diferem a maquininha roxa da AQPago. Todavia, se, em uma mão temos as vantagens, na outra, existem pontos a melhorar. Isso posto, é crucial explorar esses críterios para melhor conhecer e entender.

Vantagens: AQPago

A máquina da AQPAGO, primeiramente, é uma escolha interessante para àqueles que querem um sistema que vá além das portas físicas, isto é, integração do online ao seu negócio Na medida que você vai usando a maquineta, você aprende detalhes úteis e outras soluções para administrar seu negócio.

Algumas vantagens são:

  • NFC
  • Crédito
  • Débito
  • Conta Digital
  • Bobina de impressão
  • Sistema de gestão de vendas
  • Loja Virtual
  • Taxas baratas

Desvantagens: AQPago

Em oposição, a maquininha AQPago apresenta alguns contras na lista. Em virtude disso, alguns poontos podem ser destacados:

  • Ausência do NFC na maquininha básica
  • Preços um pouco acima da média

Antes de tudo, os preços estão acima da faixa etária de valores para modelos de mesma função. Assim sendo,o consumidor terá que investir um pouco mais caso queira usar todas as soluções da AQPago. Logo, é uma desvantagem que pode fazê-la perder clientes.

Além disso, a falta da tecnologia NFC nas maquininhas básicas é um problema. Embora a maioria das concorrentes não tenha esse atributo em seus modelos básicos, o valor é bem menor, o que justifica a ausência. Já, na AQPago, pelo preço já poderia contar com o pagamento por aproximação.

AQPago- Reclame Aqui

Eventualmente chegamos ao “Reclame aqui” da maquininha. Isso posto, a empresa apresenta uma nota "Regular" que deixa a desejar em muitos aspectos, ainda que só esteja no Reclame aqui há 1 ano. Nesse cenário, a AQPago não agrada.

image 79
AQPago Maquininha Preço

Ademais, outro ponto que devemos olhar é a percentagem de pessoas que voltariam a fazer negócios com a organização. Assim, a empresa está numa faixa muito baixa, apenas 4 de 10 voltariam.

Algumas reclamações envolvem retenção do dinheiro problema de suporte e problemas com a antecipação.

"Fiz uma venda no valor de 12000,00 Reais parcelado em 10x no ato da venda foi tudo tranquilo ..

No dia seguinte começou a dor de cabeça

A empresa Apago bloqueou meu dinheiro e tbm não permitiu que realizasse o estorno pra meu cliente .. Eles alegaram [Editado pelo Reclame Aqui] e mandaram fazer um ter e reconhecer em cartório tudo foi feito conforme eles pediram.. Recebi um e-mail falando que ele vão analisar e com 30 dias vão me alguma resposta .

Isso eu sem receber o dinheiro o cliente pagando as parcelas dor de cabeça pra todo mundo ..

Não recomendo pra ninguém esse empresa Apago se algum advogado poder me ajudar com essa causa agradeço muito não sei mais o que fazer pra solucionar esse problema ."

Reclame aquic - AQPago Maquininha Taxas

Opiniões AQPago

." Que decepção!! adquiri a melhor maquininha que ofereciam, acreditando que seria uma boa parceria para meus negócios. A promessa de entrega que era de 30 dias, levou quase 6meses para receber. e ainda não fui restituído nenhuma das parcelas prometidas.

logo na quarta e quinta venda que fiz, me bloquearam duas vendas consecutivamente, mais de 20.000,00 bloqueados sem justificativa plausível. Pois enviei os documentos solicitados por mais de meia dúzia de vezes. meus clientes já estão quase terminando de pagar a compra, que foram parceladas em 3x

não sei mais o que fazer para receber meu dinheiro que foi prometido para o próximo dia após a venda.

só me restou entrar com uma ação judicial, e ter que gastar mais um pouco de dinheiro e paciência"

Reclame aqui - AQPago Maquininha Preço -AQPago Maquininha Taxas

"Comprei a minizinha chip 3 do Pag Bang já com a intenção de pedir a portabilidade para a believepay e quando entrei em contato com eles min pediram um prazo de 3 semanas para finalizar meu cadastro por fim já está com quatro semanas e não min dão uma dada prevista para a realização do cadastro

Estou perdendo muitas vendas por conta desse atraso e incompetência deles"

Reclame aqui - AQPago Maquininha Taxas

Outras experiências:

"Efetuei a venda de uma moto ontem, no valor de R$ 9.000,00 em 10x 900.

Hoje, recebi a mensagem de que o pagamento foi bloqueado, e que o cliente teria que assinar um termo de entrega sem NFE, e reconhecer firma.

Pois bem, fiz tudo isso com o cliente, e enviei no mesmo dia o documento assinado e com firma reconhecida. Mas o AQPago me enviou outro e-mail informando que eu teria que esperar até 30 dias para que seja avaliado o documento, para então informar se vai liberar ou não o valor.

O cliente terá que pagar a fatura do cartão e eu não estarei nem com minha moto e muito menos com o dinheiro em mãos para honrar meus compromissos.
Eu sei que é da política da empresa a analise da venda, mas um prazo de 30 dias é absurdo, sem contar que não consigo mais efetuar o estorno da venda e assim cancelar a mesma."

Reclame aqui - AQPago Maquininha Taxas

Comentários pessoais:

MEU DEUS do céu, já nao aguento mais entrar em contato com esta empresa, até a ouvidoria deles não presta. Eu comprei a maquininha de vocês em novembro na oferta PAGUE E VOLTA. Pois bem, já estamos passando de meio ano depois e eu ainda não recebi a ultima parcela de 200 reais. Toda vez que ligo falam que meu caso já esta com o setor responsável e que em breve terei uma solução. Já deram ate um prazo e nada ainda, nisso já se passou 2 meses que assinei o contrato. Então quero meu dinheiro imediatamente seu nao terei que ir no procon para resolver um negócio tão simpl

Espero que resolvam com urgência.

Reclame aqui - AQPago Maquininha Taxas

Resumo

Ser cliente AQPAGO, é a melhor escolha. Maquininha, Link de Pagamento e Loja Virtual
AQPago Maquininha Taxas

Em resumo, a AQPago lançou-se a esse mercado de maquininhas com uma boa iniciativa. Assim, os três modelos atendem perfeitamente cada público para qual ele foi destinado, além do que, a empresa consegue propor combos que podem ser vantajosos para quem busca algo além de só uma maquininha.

Para concluir, compre o modelo se você quiser ter acesso a benéficios exclusivos na rede, ou seja, um acesso desde uma loja virtual pela internet, até mesmo uma frente de caixa que lhe permita administrar melhor sua loja.Logo, ela é perfeita nesse quesito, uma forte concorrente para as outras fintechs.

Por outro lado, o problema está no suporte, em outras palavras na falta dele . Sendo assim, a organização tem um longo caminho pela frente no "Reclame Aqu" para atingir um npivel satisfatório.

Por último, com taxas bem baratas, a AQPago entrou na guerra com uma boa vantagem. A fintech conseguiu chamar atenção e caminha em bons passos rumo as novas tecnologias do mercado.

Confira outras análises:

Previamente, o Guia do Investidor tras para vocês uma série de artigos sobre as maquininhas mais relevantes do mercado. Sob essa visão, nosso objetivo e te ajudar a melhor maquineta para a sua realidade, seja ela que cabe nos seu bolso, seja ela mais portátil.

Portanto, a finalidade é explicar, exemplificar, caracterísitcas, taxas e preços das maquinetas. Isso posto, nosso artigo visa atingir a todos os públicos com uma linguagem acessível e dinâmica.

Nesse sentido, existem outros análises já feitos:

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

DUCZ Cartão: O que é? Como fazer o cadastro?

Lara Donnola

Matera Financeira é confiável? Veja CNPJ e Reclame Aqui

Karine Freitas

The Economist: Brasil está se tornando um centro de crimes financeiros

Guia do Investidor

Nubank supera preço do IPO na Bolsa de NY

Guia do Investidor

Bee Benefícios Flexíveis é seguro? Conheça a nova fintech

Anna Oliveira

Fintech Conta Simples alcança R$ 202 milhões; entenda o motivo

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário