Guia do Investidor
AREZZO e ZZ MALL
Notícias

Arezzo (ARZZ3) terá Marina Ruy Barbosa como diretora de moda

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na última quinta-feira (19), a atriz e empresária, Marina Ruy Barbosa, foi anunciada como diretora de moda do marketplace da Arezzo & Co (ARZZ3), o ZZ MALL.

Experiências da Marina anteriores à Arezzo

Marina, recentemente lançou sua própria marca no segmento vestuário, a Ginger. A coleção de roupas sustentáveis está prevista para o dia 7 de dezembro. Entretanto, uma peça prévia havia sido disponibilizada, mas teve seu esgotamento logo após do lançamento.

Além disso, recentemente também lançou a sua sexta coleção de joias em prata, resultado da parceria com a Life by Vivara (VIVA3).

Sendo assim, a atriz e empresária mostra um forte relacionamento com o setor varejista e o ramo da moda em geral. Inclusive, o anúncio do novo cargo vem após o anuncio de uma parceria entre a Ginger e a marca Schutz.

“Marina foi desbravando o mundo da moda com o tempo e vive um momento de intensa realização por apostar no sonho de conduzir negócios neste segmento. E o talento é nato”.

Como posto pela conta oficial no Instagram da ZZ Mall.

Funcionamento da plataforma

O propósito da ZZ MALL, lançado em agosto, é ser o endereço das 37 marcas da holding Arezzo e de algumas outras marcas nacionais não pertencentes ao grupo. Sendo assim, a estratégia de associação parece funcionar, e já contabiliza cerca de 10,2 milhões de clientes cadastrados.

A nova diretora de moda terá responsabilidades estratégicas relacionadas à marca Arezzo. Bem como à direção criativa dos conteúdos das plataformas da ZZ MALL, bem como ao direcionamento de branding e consolidação da marca.

Leia mais  Ações do Carrefour (CRFB3): é hora de vender ou comprar?

Por fim, vale lembrar que a Marina Ruy Barbosa assume o cargo na plataforma da Arezzo, já através de uma campanha de comunicação digital. A ideia é para propagar os produtos e marcas da plataforma. 

 “A criação e o sucesso da Ginger servirão de base para que eu possa assumir esse papel importante e trazer a minha visão criativa para esse braço estratégico do Grupo Arezzo.’’

Segundo a própria Marina Ruy Barbosa

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Varejo 2024: expectativa e tendências

Autor Convidado

Varejo em crise: o que esperar em 2024

Autor Convidado

Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão e selam acordo

Lara Donnola

Outra vítima dos juros? Arezzo (ARZZ3) lucra R$ 113 milhões no 2T23, com baixa de 7,7%

Leonardo Bruno

Comprar Ações da Arezzo Está na Moda: Veja Preço-Alvo

Leonardo Bruno

ARZZ3 Preço-Alvo 2024: vale a pena comprar ações da Arezzo?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário