Guia do Investidor
As 10 melhores acoes para 2020 segundo XP
Ações Carteiras Notícias

As 10 melhores ações para 2020, segundo XP

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Conforme é feito todos os meses as melhores ações são selecionadas e recomendadas aos investidores. Dessa forma, eles poderão escolher os ativos que são mais promissores e que apresentam chance de gerar lucros.

Assim, os analistas possuem um papel muito importante e que garante que isso seja possível. Então vamos conhecer quais são as 10 melhores ações que os investidores poderão investir em 2020.

https://guiadoinvestidor.com.br/acoes-menos-de-1-real-2019-quais-comprar/

Ações mais promissoras para 2020

De acordo com a XP Investimentos avaliou quais são as melhores ações para o ano de 2020. Desse modo, se projeta que a bolsa de valores continuará aumentando o seu índece nesse ano de 2020.

As reformas e mudanças feitas pelo Governo tem conseguido melhorar a economia e deixando o cenário mais otimista. Assim, o Ibovespa poderá alcançar a faixa dos 140 a 150 mil pontos até o final do ano de 2020.

Nesse sentido, o potencial de valorização chegará por volta de 24% e os ativos do mercado poderão gerar bons lucros. Além disso, temos o cenário dos juros baixos e dos cortes na taxa Selic realizados pelo Banco Central. Ou seja, tudo indica que o cenário Brasileiro seja o mais favorável para os investimentos.

Com as mudanças no país e redução de juros as empresas terão despesas menores e elevação em seus lucros. Então, foram selecionadas as seguintes ações para o ano de 2020:

  1. Via Varejo (VVAR3)
  2. Vivara (VIVA3)
  3. Iguatemi (IGTA3)
  4. Ecorodovias (ECOR3)
  5. JBS (JBSS3)
  6. Bradesco (BBDC4)
  7. Vale (VALE3)
  8. AES Tietê (TIET11)
  9. EDP (ENBR3)
  10. Petrobras (PETR4)

O relatório emitido pela corretora acredita em uma migração mais constante dos ativos até a bolsa de valores. Isso se dará através das ações e também dos fundos de investimentos presentes no mercado.

Assim, todos os papéis poderão ser beneficiados mediante a esse clima favorável, sendo destacados os setores de consumo e infraestrutura. Dessa maneira, o cenário de juros em queda poderá beneficiar ambos. Por fim, o crédito facilitado aos consumidores poderá aumentar a demanda de diversos setores diferentes.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Petrobras e da Vale sofrem queda no Ibovespa

Márcia Alves

Klabin divulga lista de indicações para conselho de administração

Rodrigo Mahbub Santana

Hypera (HYPE3) tem alta de 50% nos lucros no 4T23

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer tem alta de 55% no lucro e tem planos ousados para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Vivara (VIVA3) anunciou troca de CEO na sexta-feira (15)

Márcia Alves

É esperado um rombo nas contas públicas para 2025 e 2026

Márcia Alves

Deixe seu comentário