As ações de dividendos mais recomendadas para Abril

As ações de dividendos mais recomendadas para Abril

11 de abril de 2019 0 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

Veja a seguir as ações mais indicadas pelas principais corretoras do país. Assim escolha onde serão os seus investimentos.

De acordo com o índice Bovespa que recuou e ficou em 0,18%, não fez com o mês de março fosse bom para ações de dividendos. Então o índice de dividendos fechar o mês de março com recuo de 1,8%. Então no geral, acumula no ano a alta de 8,2%.

Assim com essa instabilidade, várias carteiras indicadas pelas corretoras fecharam em baixa. Então em abril se espera uma recuperação e se mantém a escolha de papeis em:

  • Construtoras como a MRV
  • Concessões rodoviárias (CCV)
  • Empresas elétricas, bancos e instituições financeiras
  • Setor automotivo (Metal Leve)
  • Consumo (Smile)
  • Saneamento (Sanepar)

As escolhidas

De acordo com a quantidade de vezes escolhida por corretoras as ações escolhidas são a do Itau Unibanco PN (ITUB4),(5x), MRV (MRVE3),(5x), Taesa Unit (TAEE11),(5x), IRB(IRBR3), Brasil ON (IRBR3) , Engie ON(EGIE3), Itausa PN(ITSA4) . Assim além dessas também foram as ações da AES Tietê Unit (TIET11), Transmissão Pta PN (TRPL4) , Banrisul PNB(BRSR6) , CCR ON(CCRO3), Metal Leve ON( LEVE3), Sanepar Unit (SAPR11), SAPR11(SMLS3)

Então de acordo com as escolhas, as ações do Itaú Unibanco PN (ITUB4) é uma das três mais escolhidas. Assim aponta uma variação positiva em suas ações de 13,80%. Então as projeções nas carteiras são para ações com retorno de até 14%.

De acordo com a Guide, a escolha das ações tem um foco em papeis com menos volatilidade. Então veja a declaração a seguir:

“Em nossa visão, seguimos com uma carteira menos exposto à volatilidade. Então com foco em alta previsibilidade do fluxo de caixa gerado pelas empresas do nosso portfólio”, diz a Guide.

“A taxa de dividendo anual (dividend yield) estimada para a carteira para os próximos 12 meses está por volta de 7%.”

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/