As melhores criptomoedas para 2019

As melhores criptomoedas para 2019

9 de julho de 2019 0 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

O investimento em criptomoedas tem sido bastante vantajoso para muitas pessoas. Veja quais são as melhores criptomoedas para 2019!

Embora tenhamos um grande número de criptomoedas, é necessário escolher as melhores e que realmente funcionam. Nisso é importante estabelecer uma listagem com as principais moedas para 2019.

As 5 melhores criptomoedas para 2019

Veja a seguir as principais melhores criptomoedas para 2019.

Bitcoin

É a moeda mais conhecida do mercado e possui a melhor capitalização. Apresenta um menor risco e poderá ter bons lucros em 2019. O Bitcoin é a criptomoeda mais conhecida e permite que o público comum possa comprá-la.

Ethereum (ETH)

Possui um bom capital no mercado e faz parte da segunda geração das criptomoedas. Desde sua criação já valorizou mais de 13.000% e assim se tornou o maior investimento do ano de 2018.

É considerado um investimento com risco muito baixo. Para quem possui um perfil de investidor mais conservador é a criptomoeda ideal. Além disso, essa moeda virtual poderá ter lucros futuros segundo as projeções.

Ripple (XRP)

A ripple (XRP) está na segunda colocação no mercado em relação ao capital. É bem aceita na economia e seu valor costuma ficar abaixo de US$ 1,00. Essa criptomoeda possui baixa descentralização, mas possui potencial de crescimento. Já existe um planejamento de melhorias para que ela cresça.

Stellar (XLM)

Essa criptomoeda é mais voltada as pessoas físicas. É mais simples e sua utilização possui mais facilidades. Há bastante confiança em sua valorização e suas taxas são baixas. Apresenta mais riscos do que a ripple, mas poderá render muito no ano de 2019.

EOS

Pode render bastante em 2019, pois promete corrigir os defeitos da outra moeda Ethereum. É um investimento de risco e ainda requer a conclusão do produto para que possa se valorizar bastante. Se conseguir isso terá um bom potencial de crescimento.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/