Guia do Investidor
16070066465fc8f9b6a1844 1607006646 3x2 md
Notícias

Avanade e Gerando Falcões se unem para interromper o ciclo de pobreza no Brasil

Empresa de tecnologia foi a responsável pela criação da mecânica e da landing page da campanha Influencer do Bem, que foi ao ar no dia 25 de abril

No dia 25 de abril, a Gerando Falcões, com o apoio da Avanade, lançou a landing page da campanha ‘Influencer do Bem’. Totalmente online, o projeto tem como objetivo incentivar as pessoas a se tornarem influenciadores em suas próprias redes e ajudar a ONG a atingir a meta de 10 mil doadores recorrentes.

Com o desafio de criar uma aplicação segura e transparente para os doadores da campanha, a Avanade e a Gerando Facões trabalharam em parceria para montar a plataforma de interface de cadastramento, habilitando a página de apresentação e integração com a página de pagamento do projeto. Durante a etapa de criação, a Avanade realizou duas sessões de design thinking e entrevistas para entender as principais dores e oferecer soluções funcionais e seguras para o site.

O processo durou três meses, tempo recorde devido à complexidade do projeto. Para atender a urgência da campanha, a Avanade usou todo o potencial de seu Studio Digital e do time de User Experience. A equipe, formada por cerca de dez pessoas, sendo dois colaboradores com deficiência auditiva, uniu a célula de experiência e de tecnologia das empresas para gerar a melhor experiência para os futuros influencers da ONG.

“Trabalhar em parceria com a Gerando Falcões e acelerar a jornada para termos novos doadores é muito gratificante”

Comenta Fabio Hasegawa, presidente da Avanade Brasil.

“Conseguir somar nossas pessoas usando a tecnologia para melhorar a experiência de forma segura, atrativa, fluida e simples nos ajuda a ampliar as possibilidades de impactar a sociedade de maneira humana e genuína através de um retorno social em diversidade e inclusão”

Complementa.

“Com essa nova campanha, queremos mostrar que qualquer pessoa pode ser um influenciador dentro dos seus ciclos sociais, independente da quantidade de seguidores que ela tenha em suas redes, e contribuir para alcançarmos nossa meta de 10 mil doadores recorrentes, o que contribuirá para a continuidade e potencialização dos nossos projetos para cumprir nossa missão de ‘transformar a pobreza das favelas em peça de museu, antes de Marte ser colonizado”.

Explica Josiene Santana, gerente de Comunicação e Marketing da GF.

“A parceria com a Avanade agrega tecnologia e facilidade para as nossas causas”

Finaliza.

A Avanade e a Gerando Falcões também já tinham trabalhado em parceria na campanha Corona no Paredão, em 2021. Clique aqui para acessar o site do Influencer do Bem e conhecer mais sobre a campanha.

Nossas redes:

Deixe seu comentário