Continua após o anúncio
Empresa de tecnologia foi a responsável pela criação da mecânica e da landing page da campanha Influencer do Bem, que foi ao ar no dia 25 de abril
No dia 25 de abril, a Gerando Falcões, com o apoio da Avanade, lançou a landing page da campanha ‘Influencer do Bem’. Totalmente online, o projeto tem como objetivo incentivar as pessoas a se tornarem influenciadores em suas próprias redes e ajudar a ONG a atingir a meta de 10 mil doadores recorrentes.
Com o desafio de criar uma aplicação segura e transparente para os doadores da campanha, a Avanade e a Gerando Facões trabalharam em parceria para montar a plataforma de interface de cadastramento, habilitando a página de apresentação e integração com a página de pagamento do projeto. Durante a etapa de criação, a Avanade realizou duas sessões de design thinking e entrevistas para entender as principais dores e oferecer soluções funcionais e seguras para o site.
O processo durou três meses, tempo recorde devido à complexidade do projeto. Para atender a urgência da campanha, a Avanade usou todo o potencial de seu Studio Digital e do time de User Experience. A equipe, formada por cerca de dez pessoas, sendo dois colaboradores com deficiência auditiva, uniu a célula de experiência e de tecnologia das empresas para gerar a melhor experiência para os futuros influencers da ONG.
“Trabalhar em parceria com a Gerando Falcões e acelerar a jornada para termos novos doadores é muito gratificante”
Comenta Fabio Hasegawa, presidente da Avanade Brasil.
“Conseguir somar nossas pessoas usando a tecnologia para melhorar a experiência de forma segura, atrativa, fluida e simples nos ajuda a ampliar as possibilidades de impactar a sociedade de maneira humana e genuína através de um retorno social em diversidade e inclusão”
Complementa.
“Com essa nova campanha, queremos mostrar que qualquer pessoa pode ser um influenciador dentro dos seus ciclos sociais, independente da quantidade de seguidores que ela tenha em suas redes, e contribuir para alcançarmos nossa meta de 10 mil doadores recorrentes, o que contribuirá para a continuidade e potencialização dos nossos projetos para cumprir nossa missão de ‘transformar a pobreza das favelas em peça de museu, antes de Marte ser colonizado”.
Explica Josiene Santana, gerente de Comunicação e Marketing da GF.
“A parceria com a Avanade agrega tecnologia e facilidade para as nossas causas”
Finaliza.
A Avanade e a Gerando Falcões também já tinham trabalhado em parceria na campanha Corona no Paredão, em 2021. Clique aqui para acessar o site do Influencer do Bem e conhecer mais sobre a campanha.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.