Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Avenue lança plataforma para negociação de criptomoedas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Avenue Securities, empresa americana fundada por brasileiros e para brasileiros, lança nesta quarta-feira, 16 de março, mais uma fase na expansão de sua oferta de produtos e serviços financeiros: a nova plataforma para negociações de criptomoedas.

Dica: Veja quais são as melhores corretoras internacionais para investir nos EUA.

A plataforma permite a compra e venda de, inicialmente, mais de 30 ativos digitais. Esse número tende a crescer ao longo do tempo, acompanhando a evolução do mercado. Roberto Lee, CEO e fundador da Avenue comentou o lançamento.

Entre os nomes que marcam presença desde o início da plataforma, estão alguns dos mais conhecidos do universo de criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum, acompanhados por outros ativos que vêm ganhando a atenção do mercado recentemente, como Cardano, Solana, Shiba Inu, entre outras.

A Avenue vem conectando os brasileiros aos mercados mundiais nos últimos anos, e este é mais um passo marcante em nossa história, permitindo, agora, o acesso dos brasileiros a cada vez mais produtos e serviços financeiros verdadeiramente globais”, afirma Roberto Lee, CEO e fundador da Avenue.

Um dos principais diferenciais da plataforma é a simplicidade para se negociar criptomoedas. Clientes atuais podem habilitar suas contas para criptomoedas com apenas 3 cliques, e novos usuários podem realizar seus cadastros em poucos minutos, de modo digital e sem nenhum custo de abertura ou manutenção.

Deste modo, os clientes podem visualizar, no mesmo ambiente, a sua carteira de investimentos no mercado americano e a carteira de criptomoedas. No mesmo app, também é possível realizar as operações de câmbio de modo integrado e acessar sua conta bancária americana, com o cartão de débito Avenue Card.

Leia mais  Criador do Ethereum diz que setor ainda não está maduro para ETFs de criptomoedas

A Avenue também oferece relatórios auxiliares de impostos que facilitam a declaração dos ativos digitais na Declaração Anual do Imposto de Renda, assim como já ocorre nos investimentos em Bolsa pela corretora americana.

Mais do que oferecer acesso a um dos mercados que mais cresce no mundo, trazemos aos brasileiros a chancela de fazer isso por meio da Avenue, uma empresa americana que já abriu as portas do maior mercado do mundo para mais de 500 mil brasileiros”, complementa Lee.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Fernando Américo

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Fernando Américo

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário