Guia do Investidor
Banco BMG4
Notícias

Mais cartões: Banco Bmg (BMGB4) atualiza oferta de cartões adicionais por cliente

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco Bmg (BMGB4) acaba de disponibilizar aos seus clientes da conta digital, portadores dos cartões Bmg Digital e/ou de times, a opção de contratação de mais três cartões de crédito adicionais, por titular.

A solicitação pode ser realizada diretamente pelo app do Banco, de forma rápida e descomplicada. A novidade vem ao encontro da missão do Bmg de inclusão e democratização dos serviços bancários em todo o Brasil.

Os cartões adicionais Bmg terão inúmeros benefícios, a começar pela isenção de anuidade para todos os novos portadores e a possibilidade de impressão do nome social no plástico, vantagem que personaliza e humaniza a experiência de ter um cartão de crédito. O titular ainda poderá compartilhar o seu limite com os adicionais e gerenciá-lo diretamente pelo aplicativo.

O Bmg está sempre preocupado em desenvolver soluções que proporcionem ao cidadão brasileiro as melhores alternativas para a administração de suas vidas financeiras. Oferecer aos nossos clientes a possibilidade de conceder cartões adicionais aos seus familiares, por exemplo, é uma forma de mantê-los ainda mais próximos do Banco”, explica Roberto Amud, superintendente de Produtos Digitais do Banco Bmg.

Para simplificar a organização do orçamento familiar, a fatura permanecerá única, com a discriminação das despesas por portador, e as datas de vencimento para compras serão as mesmas já definidas anteriormente. Todos os gastos dos novos portadores ainda poderão gerar cashback para o titular.

Além disso, este adicional, que até então poderia não ter acesso a serviços bancários, passa a ter em suas mãos um meio de pagamento seguro e aceito em todo o Brasil e oportunidades que até então não estavam ao seu alcance, como o acesso ao nosso marketplace, onde ele pode encontrar eletrodomésticos, eletroeletrônicos, roupas, calçados, produtos farmacêuticos e outros serviços, com descontos imperdíveis e cashback em todas as compras”, finaliza Amud.

Leia mais  49% dos brasileiro estão com faturas de cartão de crédito em aberto
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Cartão de crédito é o principal motivo entre os inadimplentes

Guia do Investidor

NOVIDADE: Banco Inter lança pix com cartão de crédito

Lara Donnola

Cartão Pré-Pago Gratuito e Recarregável: melhores opções

Karine Freitas

EUA atinge recorde de compras no cartão de crédito

Miguel Gonçalves

Será o fim do crédito parcelado sem juros no Brasil?

Guia do Investidor

59% das dívidas de cartão de crédito entre os brasileiros são de compras em supermercados, aponta Serasa

Guia do Investidor

Deixe seu comentário