Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Banco Chinês XCMG chega ao Brasil

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco Chinês XCMG chegará ao Brasil em breve e iniciará seus serviços aqui no país. Dessa forma, a China está demonstrando um certo interesse na área de infraestrutura e outras empresas podem vir também.

Assim, as reformas e projetos efetuados pelo Governo Federal, tem conseguido atrair investidores estrangeiros. Então vamos saber mais sobre o assunto e entender os benefícios da chegada dessa empresa.

XCMG ingressou no mercado brasileiro

A China resolveu apostar no Brasil e com isso o banco XCMG chegou ao país recentemente. Desse modo, ele é considerado o primeiro a ser criado pelo grupo ao redor do mundo.

Pois, nem mesmo a própria China conta com essa instituição financeira que faz parte do Xuzhou Construction Machinery Group. Nesse sentido, esse grupo atua na área de construções de máquinas voltadas a construção civil.

Assim, podemos perceber que a China demonstra o seu interesse pelo país e muitas outras empresas podem vir para cá. De fato, o setor de infraestrutura tem chamado a atenção deles e isso é muito bom.

O presidente da XCMG é Wang Min, e o objetivo do banco é justamente ser um ponto de ligação. Dessa maneira, o Brasil e a China estreitarão seus laços e essa integração na economia melhorará essa conexão.

Leia mais  CPI das Pirâmides Financeiras faz novo debate nesta quarta

Um dos principais motivos dessa confiança da China é que a retomada econômica do Brasil tem se mostrado eficaz. Consequentemente, a atuação será juntamente com seus próprios clientes.

Posteriormente, é se unir as empresas que chegarão ao país e trabalhar em conjunto com elas. Por certo, esses aportes poderão chegar na faixa de 1 trilhão aqui no país e será contínuo nos próximos anos.

Então, essa é uma boa notícia e que demonstra que o Brasil está sendo bem visto por outros países. Assim, a retomada da nossa economia através das reformas e projetos tem dado muito efeito e isso trará bons resultados.

 

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

1 em cada 5 lares recebia benefício do Bolsa Família em 2023

Agência Brasil

Renda dos mais ricos supera em 14,4 vezes a dos mais pobres

Agência Brasil

Brasil amplia relações comerciais com a China

Fernando Américo

Dólar: BC não irá intervir no mercado de câmbio sem motivos

Agência Brasil

Operadoras de planos de saúde têm lucro de R$ 3 bi em 2023

Agência Brasil

Haddad pede recursos a bancos multilaterais em meio à crise

Agência Brasil

Deixe seu comentário