Guia do Investidor
Notícias

Banco Cielo vem aí? Presidente da Cielo cogita opção

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com o Presidente da Cielo (CIEL3) há a possibilidade da criação do Banco Cielo. Veja mais sobre o assunto!

Conforme comunicado por seu presidente, o Banco Cielo poderá ser uma opção para que a Cielo se mantenha no topo. Dessa forma, a empresa visa melhorar seus resultados com crédito próprio.

O Banco Cielo segundo o presidente da empresa

É provável que a Cielo (CIEL3) possa criar um banco próprio para manter sua base de clientes e manter-se no topo. A fim de que os resultados possam melhorar para a empresa, a criação do Banco Cielo se tornou uma estratégia.

Desse modo, o presidente Paulo Caffarelli diz que o mercado é quem define o preço. Assim, a Cielo (CIEL3) quer continuar no mercado de maquininhas de cartão com toda a sua força e liderança.

Embora os resultados do segundo trimestre de 2019 não tenham sido favoráveis, a empresa apresenta alta em suas ações. Entretanto seu lucro líquido caiu em 33,3% em relação ao ano passado.

Sem dúvida é necessário colocar em prática alguma estratégia que auxilie nessa retomada e devolva seu lugar de destaque. As ações da Cielo hoje (CIEL3)demonstram a força da empresa e que ela poderá se recuperar futuramente.

Leia mais  Ações do Bradesco podem subir 60%

Além disso, após o discurso do presidente da Cielo, as ações subiram na B3 (alta de 12,89%). Desse modo, podemos perceber que a possibilidade da criação do Banco Cielo foi bem aceita no mercado.

Atualmente existe o financiamento chamado de “crédito fumaça” e ele é feito mediante a projeção de vendas futuras (lojas). Desse modo, a Cielo (CIEL3) terá que disputar com outros bancos, mas a ideia trará um “funding” que ajudaria a empresa.

Portanto, há essa possibilidade e aparentemente parece ser uma boa opção feita pela empresa na busca da liderança. Certamente o aumento das ações da Cielo (CIEL3) demonstram que essa é uma boa ideia.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BHIA3: Ação das Casas Bahia dispara no pré-feriado

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual e Brown University negociam investimento no Fortress

Rodrigo Mahbub Santana

Governo Lula afasta bilhões em capital estrangeiro da bolsa

Paola Rocha Schwartz

Odontoprev anuncia pagamento de JCP a acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

Ações do Grupo Soma na B3 fecham em alta

Rodrigo Mahbub Santana

Blau (BLAU3) assina acordo de distribuição de botox

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário