Guia do Investidor
Notícias Startups

Banco Digital N26 chega aos EUA

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Conhece o Banco Digital N26? Então depois de anunciar planos de expansão para o Brasil, a conta digital grátis N26 finalmente chegou aos EUA.

A fintech europeia N26 está agora aceitando clientes nos EUA. A empresa está lançando uma conta bancária com um cartão de débito que deve proporcionar uma experiência melhor em comparação aos bancos de varejo tradicionais.

Então se você está familiarizado com o N26, o produto que vai ao ar hoje não vai te surpreender muito. Assim os clientes nos EUA podem fazer o download de um aplicativo para dispositivos móveis e criar uma conta bancária no telefone em apenas alguns minutos.

Alguns dias depois, você recebe um cartão de débito que pode ser controlado pelo aplicativo para dispositivos móveis. Então toda vez que você faz uma transação, você recebe instantaneamente uma notificação por push informando quanto dinheiro você acabou de pagar.

Você pode configurar seu código PIN, personalizar limites, ativar e desativar pagamentos on-line e fazer saques ou pagamentos em caixas eletrônicos no exterior.

Mas e as taxas? Como nos bancos digitais gratuitos, as contas N26 básicas são gratuitas. Não há taxa mensal nem saldo mínimo. Não há taxa sobre transações em moeda estrangeira e você recebe dois saques em caixas eletrônicos gratuitos por mês.

Banco Digital N26 está só começando

O Banco Digital N26 já está planejando mais recursos para os EUA. A empresa planeja lançar dois planos premium – o N26 Metal e depois o N26 Black.

Então parece que haverá algumas mudanças quando se trata de vantagens para usuários premium. “Nós levamos isso para um nível separado”, disse Stalf.

E os “espaços compartilhados” estão finalmente chegando nos próximos meses. Espaços são subcontas destinadas a colocar dinheiro de lado. Você pode roubar dinheiro de um espaço para outro ou pode configurar regras automatizadas.

Eventualmente, você poderá compartilhar um “space” com outras pessoas para economizar dinheiro e gastar dinheiro juntos. Funcionará “como um grupo do WhatsApp”, disse Stalf.

A N26 tem atualmente 3,5 milhões de clientes na Europa e já arrecadou mais de US $ 500 milhões no total. Há agora mil pessoas trabalhando para a N26 em Berlim, 60 funcionários em Nova York, 80 pessoas em Barcelona e uma pequena equipe de cinco a 10 pessoas começando em breve em Viena.

“Passou de uma pequena empresa a uma empresa internacional”, disse Stalf.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Rombo Fiscal Americano pode ultrapassar o da Itália, aponta FMI

Mateus Sousa

DUCZ Cartão: O que é? Como fazer o cadastro?

Lara Donnola

DIs caem apesar de feriado nos EUA e IBC-Br acima do esperado

Guia do Investidor

Inflação ao produtor nos EUA surpreende e sob e acima do esperado

Guia do Investidor

Inflação nos EUA supera projeções e pode afetar mercados

Lara Donnola

Luta livre na Netflix: streaming investe R$ 5 bilhões no setor

Lara Donnola

Deixe seu comentário