Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Banco do Brasil venderá imóveis com desconto

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco do Brasil (BBSA3) anunciou que disponibilizou aproximadamente 660 imóveis para venda. E, os descontos poderão chegar à 60%.

Estes imóveis poderão ser vistos no site https://seuimovelbb.com.br/, entretanto, a grande maioria são da região Sudeste. Mas, os imóveis são quitados, não possuindo dividas ao comprador e poderão serem adquiridos à vista ou parcelado em 4 vezes.

Dentre os imóveis, há salas comerciais, rurais e residências. Alguns ainda estão ocupados, porém, a maioria encontra-se desocupados.

O processo de compra, será todo realizado através da Pagimovel, uma plataforma transacional imobiliária que garante segurança, transparência e agilidade em todo o processo de compra e venda de imóveis, da proposta até o registro.

Haverá ainda três diferentes tipos de compra:

  1. Via plataforma (direto c/ banco): Os imóveis poderão ser comprados 100% dentro do site seuimovelbb.com.br e contam com a assessoria e suporte da Resale.
  2. Via Leiloeiros (sites externos): Os processos de lance e compra são realizados diretamente no site do leiloeiro, sendo o pós-vendas realizado pela Plataforma Pagimovel.
  3. Via Imobiliárias (corretores parceiros): Nesse tipo o cliente terá a assessoria de corretores parceiros, que irão auxiliar no processo de compra, sendo o pós-vendas realizado pela Plataforma Pagimovel.
Leia mais  Aluguel sobe 9,6% em 2021 em Belo Horizonte, segundo Imovelweb

Mas afinal, qual o vínculo da Resale com o Banco do Brasil e os Imóveis?

Resale

A Resale foi a primeira startup a assinar contrato com o Banco do Brasil (BBSA3) e é a responsável pelo lançamento do marketplace seuimovelbb.com.br para venda de imóveis de propriedade do Banco em todo o Brasil.

A Resale foi criada em 2015, com intuito de inovar a forma que o mercado de imóveis retomados eram negociados no Brasil, e, assim pensando em unir as pontas, de um lado os bancos como clientes que possuem muitos imóveis, e por outro lado, o público que buscava uma forma mais simples de encontrar e adquirir tais imóveis.

Segundo a assessoria de imprensa, a startup está em pleno crescimento e apostando na tecnologia para gerar maior valor aos negócios.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Pesquisa aponta que 81% dos brasileiros não dividiriam um apartamento
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Banco do Brasil (BBAS3) anunciou novo desdobramento de ações

Paola Rocha Schwartz

Banco do Brasil eleva expectativas para o PIB

Márcia Alves

Banco do Brasil (BBAS3) testará pagamentos offline com Drex

Agência Brasil

Banco do Brasil (BBAS3) é destaque no setor em 2023

Mateus Sousa

Resultado Banco do Brasil 4T23: Lucro de R$ 9 bilhões impressiona?

Leonardo Bruno

Desdobramento de ações: a estratégia do BB para gerar liquidez

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário