Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Banco Inter atinge marca de 7 milhões de correntistas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco Inter, listado na bolsa de valores com os códigos BIDI4, BIDI3, BIDI11, comunicou a seus correntistas na sexta-feira, que atingiu a marca de sete milhões de correntistas. O Banco digital vem crescendo a um ritmo exponencial na sua base de clientes.

Inter atinge 7 milhões de clientes

O banco digital Inter acaba de atingir sete milhões de clientes. Sendo assim, o banco digital entra na lista de uma das maiores instituições financeiras do país.

Além disso, recentemente há relatos de que o Banco Inter começou a facilitar o aumento de limite de crédito dos seus clientes.

Da mesma maneira, recentemente, o Banco Inter também realizou um aumento de capital na ordem de R$ 1,2 bilhão. O intuito do aumento do capital, segundo o banco, é realizar aquisições e investimentos em tecnologias e outras áreas.

Por fim, o banco Inter continua sendo um dos bancos digitais que cada vez mais vem ganhando o favoritismo entre o público brasileiro. Não só para conta corrente, como para investimentos, com o lançamento da Inter Research.

Leia mais  86% dos correntistas controlam melhor as finanças com bancos digitais, diz pesquisa


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Cartão físico da Global Account do Inter começa a ser liberado: veja como solicitar o seu
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

Inter permite acesso às salas vip com pontos do cartão

Guia do Investidor

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Banco Inter dá salto de 53% e lucro sobe para R$ 160 mi no 4T23

Leonardo Bruno

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Carteira de Ações do Inter valoriza 80,64% no ano e vence Ranking Valor

Guia do Investidor

Deixe seu comentário