Guia do Investidor
Banco Inter lanca cartao contactless como obter
Notícias

Banco Inter lança cartão contactless: como obter

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Banco Inter lança cartão contactless: O Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) é um dos maiores no meio digital aqui no Brasil. Dessa forma, ele continua investindo em novas tecnologias para facilitar a vida dos seus clientes.

Assim, será disponibilizado um tipo de cartão que possui contactless e que permitirá pagamentos com apenas um toque. Então vamos saber mais sobre isso e entender como ele funcionará.

Banco Inter lança cartão contactless

De acordo com o Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) será lançado um novo tipo de cartão inovador. Pois, ele terá a tecnologia contactless que permite pagamentos apenas encostando e digitando a senha.

Nesse sentido, os correntistas receberão o seu cartão logo após terem criado a sua conta no aplicativo. Dessa forma, será permitido efetuar o pagamento de compras em valores de até R$ 50 sem utilizar senhas.

Contudo, a senha é solicitada em casos onde os valores forem maiores, porém isso evita o desgaste do cartão. De fato, seria parecido com o Apple Pay ou mesmo o Samsung Pay que podem ser usados diretamente no cartão.

Anteriormente o banco digital Nubank já havia realizado essa operação e em seguidos os concorrentes também decidiram aderir a isso. Além disso, o mercado de super apps é outra forma que elas encontraram para disponibilizar vários serviços aos clientes.

Leia mais  Para CEO do Inter, queda de 15% das ações foi "timing perfeito"

Desse modo, são oferecidos desde funções financeiras até planos do ramo odontológico. Certamente, os bancos digitais que aderirem ao super app terão muito mais vantagem frente aos concorrentes.

Então, o Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) pretende apresentar uma atualização em breve nesse seu serviço. Outra coisa importante é que ele não tem tarifas e nem burocracia, facilitando os processos necessários.

Em resumo, esse é um banco múltiplo que foi um dos primeiros a atuar no meio digital aqui no Brasil. Enquanto que não apresenta taxas em serviços mais básicos e é patrocinador do São Paulo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Governo elevará tarifa dos Correios em 4,39%

Márcia Alves

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

WhatsApp é uma boa ferramenta de comunicação com empresas

Guia do Investidor

Uso do Pix teve aumento de 300% em 2023, aponta pesquisa

Guia do Investidor

Microsoft lança ferramenta de IA voltada para finanças

Mateus Sousa

Apple desiste da produção de carros elétricos

Mateus Sousa

Deixe seu comentário