Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Banco Inter oferece cashback e desconto em 46 lojas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco Inter oferece cashback a fim de facilitar as compras para seus cliente. Além disso o Banco já ativou o marketplace.

Anteriormente o Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) já havia informado que pretendiam fazer um super app. Assim sendo, agora será oferecido cashback e desconto nas 46 lojas presentes no marketplace do banco.

Banco Inter oferece cashback em seu  marketplace

Conforme o Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) já havia informado, havia um projeto para a criação de um super app. Dessa forma, seriam oferecidos, tanto serviços bancários quanto marketplace.

Então, no sábado dia 17 de agosto a atualização foi liberada e o projeto se tornou realidade. Assim sendo, o aplicativo permite cashback em compras realizadas nas várias lojas presentes no app.

Desse modo, basta acessar um serviço chamado de shopping que está dentro do aplicativo e aceitar o contrato. Logo após isso os cashbacks e descontos estarão liberados para o cliente do banco.

Ao todo estão presentes cerca de 46 lojas diferentes dentro desse app que o Banco Inter oferece cashback, veja quais são as principais:

  • Lojas Americanas (LAME3, LAME4)
  • Netshoes
  • Carrefour (CRFB3)
  • Submarino (SUBA3)
  • Jequiti
  • Kanui
  • Centauro (CNTO3)
  • Shoptime
  • Vans
Leia mais  Meta (ex-Facebook) tem queda de 36% no Lucro no resultado 2T22

Para que o projeto funcionasse de acordo com o que o banco planejava foi contratado o experiente Rodrigo Gouveia. Pois, ele já trabalhou como executivo no facebook e em outras empresas de renome.

Atualmente, Rodrigo é quem lidera o projeto de super app e gerencia todos os processos necessários. Desse modo, os clientes que possuem conta digital no Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) serão beneficiados com esse app.

Portanto, o projeto de marketplace já foi lançado, está em pleno funcionamento e já conta com várias lojas parceiras. Certamente o banco terá sucesso nessa empreitada e o super app será um grande sucesso.

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  De olho na renda-fixa do mercado de FIIs, Banco Inter investe em aquisição de empresa de crédito imobiliário nos EUA

Leia mais

Melhores Contas Para Menores de Idade no Brasil: Como Escolher a Opção Ideal

Caroline Oliveira

Destaque no varejo: Grupo Boticário cresce 30%

Rodrigo Mahbub Santana

Mercado Livre anuncia investimentos de R$ 23 bilhões

Rodrigo Mahbub Santana

Grupo SBF, dono da Centauro reporta lucro acima do consenso

Paola Rocha Schwartz

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

WhatsApp é uma boa ferramenta de comunicação com empresas

Guia do Investidor

Deixe seu comentário